“Amamos!!! Super recomendamos”
Avaliação sobre Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
24 de 510 Restaurantes em Gramado
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A equipe Rubi super nos recepcionou bem. Os garçons César e Davi são muito atenciosos e queridos. Todas as pizzas são deliciosas! As doces então, perfeitaaas! Além da super recepção, eles fazem uma homenagem linda e emocionante pra quem vem em comemoração. Super indicamos e voltaremos assim que possível.

Data da visita: agosto de 2021
Gabriela, Proprietário do(a) Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá aprendiz! ‍♀️

Obrigada por sua participação nas Olimpíadas! Seu voto foi contabilizado para a ordem Rubi!

Ficamos muito felizes ao saber que gostaram dos nossos discos de sabor e do nosso ritual de aniversário, afinal ambos são preparados com muito carinho! ✨

Assim como o César e o Davi, todas as outras criaturas mágicas esperarão pelo retorno de vocês! ✨

Muito obrigada por virem!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Amamos a experiência, uma enorme variedade de Pizzas desde tradicionais até sabores que nunca vi, o ambiente é incrível, e o atendimento te faz se sentir parte do lugar como aprendiz de feiticeiro!! O rodízio custo 199,90 sem bebidas, paguei com gosto!! A experiência foi incrível todos estão de parabéns!!

Agradecemos muito pelo seu pergaminho (avaliação)!

Os duendes cozinheiros amam quando os aprendizes elogiam os nossos discos de sabor (pizzas)! ✨

Ficamos extremamente gratos em saber que gostou da experiência, afinal todas as criaturas mágicas também amaram recebê-los! ✨

Muito obrigada por virem e até a próxima!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso tudo, não tenho palavras para definir, a atenção de todos, o carinho e sem falar das maravilhosas pizzas.

Data da visita: agosto de 2021
Gabriela, Proprietário do(a) Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos muito pelo seu pergaminho (avaliação)!

Ônyra estará sempre de portas abertas para recebê-los, entrem e desfrutem deste universo sempre que quiserem, será incrível revê-los! ✨

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Cenário fantástico, atendimento e interação nota 1000 e uma infinidade de excelentes sabores!
Fui com minha namorada, mas é um ambiente perfeito para casais, famílias, amigos...
Um agradecimento especial ao Danilo e Keoma que nos atenderam super bem!!! Recomendo demais.
#OrdemTopazio

Olá aprendiz! ‍♀️

Obrigada por sua participação nas Olimpíadas! Seu voto foi contabilizado para a ordem Topázio!

Vocês que foram aprendizes nota 1000! ✨

Assim como o Danilo e o Keoma, todas as criaturas mágicas esperam ansiosas por seu retorno! ✨

Obrigada por vir!

Publicada 14 de agosto de 2021

Sabe aquele lugar que você vai lembrar para sempre? É lá. Esse lugar surpreendeu por seus detalhes. A estrutura, os efeitos de iluminação, climatização, os shows particulares que o cliente recebe na sua mesa... As roupas dos colaboradores... Tudo incrível que te faz mergulhar no mundo Hector.
E sobre as pizzas, seus discos de sabor, incríveis.
Parabéns empreendedores por ter pensado com tanto carinho em cada detalhe e proporcionar aos clientes momentos mágicos!

Agradecemos muito pelo seu pergaminho (avaliação)!

Assim como para vocês a experiência foi marcante, para nós a presença de vocês também foi! ✨

Os duendes cozinheiros ficaram muito felizes ao saber que gostaram dos nossos discos de sabor (pizzas)! ✨

Ônyra estará sempre de portas abertas para recebê-los e todas as criaturas mágicas esperarão ansiosos pelo seu retorno! ✨

Muito obrigada por vir!

Os viajantes que viram Hector Pizzaria Temática, também viram

Já visitou Hector Pizzaria Temática? Compartilhe suas experiências!