“Excepcionalmente mágica!”
Avaliação sobre Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
17 de 540 Restaurantes em Gramado
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sou Chef de cozinha, gosto de fazer aqueles pratos que envolvam com magia os ingredientes. Sabe aqueles pratos que remetem sua infância, seu filme predileto, aqueles pratos você consegue diferenciar em curtos espaços de segundos os ingredientes que está comendo?? Pela primeira vez, fui em uma pizzaria (rodizio) que conseguiu fazer diversas pizzas com essa perfeição. Atendimento mágico do Keone (acho que é assim o nome), meu filho adorou suas magias ao servir, o ambiente é ótimo, quem gosta de filmes como Harry Potter precisa experimentar esse ambiente diferenciado .... e provar o tão famoso Hydromel, que por sinal é ótimo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Que delicia comer pizza com tanta magia!! Gente foi maravilhoso voltamos a ser crianças um zilhão de sabores de pizzas salgadas , doces e tudo encantador fomos muito bem atendidos desde a entrada até a saída. keoma nos atendeu muito bem atencioso ! O que eu achei mais incrível é que o rodízio tava rolando e eu esperando uma pizza masi tranquila de Margherita o pessoal percebeu foram até a mesa e perguntaram o que que tava acontecendo , e de prontidão veio a pizza quentinha me senti muito acolhida eu indico vale muito a pena a visita

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Demais o kids, o atendimento e os sabores das pizzas. Atendimento da Kory, Asdrubal e do Keoma foram imperdíveis.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Temático: 100%! Qualidade: 100%! Gostoso: 100%! Ficamos rindo um do outro, aproveitando as iguarias caricatas do local! Provamos tudo, desde o Hidromel ao sopro do dragão. Com mais de 80 tipos de “discos de sabor”, desde salmão tataki, filé com fritas e banana split. Rs. Isso mesmo! Excelente! Prepare para comer bastante e se divertir! Vale! R$ 90,00/cada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local perfeito, tanto no atendimento, quanto na qualidade das pizzas. O aluno Keoma, da ordem Topázio, onde ficamos, demonstrou excelentes habilidades mágicas (acho que já está bem avançado na escola de magia). Não deixem de vivenciar esse universo mágico! Voltaremos!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Hector Pizzaria Temática? Compartilhe suas experiências!