Publicada 13 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado com funcionários super atenciosos, adoramos tudo, desde a recepção ao conforto e limpeza dos quartos.Café da manhã delicioso com muitas variedades de pães, salgados e doces.O hotel conta com estacionamento pago, lan house, espaço kids, academia e bicicletário além de um espaço lindo e aconchegante do lado da recepção.Nota 1000 para esse hotel.Super recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Olá Waleska!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Publicada 12 de dezembro de 2017

sem atrativos para retornar em outra ocasião, o hotel deixa a desejar em relação a custo beneficio , em comparação a outros hotéis na cidade com a mesma faixa de valor, café da manhã razoável, boa higiene

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2017

Olá Elianea!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!
Esperamos recebê-la novamente!

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, dá para ir andando ao centro se não tiver crianças de colo. As instalações são compatíveis com o preço, o hotel tem um bom quarto, é limpo, não tem cheiro e o barulho que algumas pessoas relatam não é como falam, só incomoda a quem é bem intolerante que não pode ouvir nada, nesse caso seria melhor ir para algum lugar no espaço onde o som não se propaga.
Usei o restaurante e é muito bom e gostoso, o café da manha é completo com muita variedade e os produtos são frescos e tudo muito limpo.
O hotel oferece computadores com internet, wi-fi, ligações para telefone fixo para gramado no quarto, tem uma academia básica, brinquedoteca e salão de jogos e tem totem para compra de ingressos de shows da cidade nessa época do natal luz.
Os funcionários são muito discretos, atenciosos e prestativos. O serviço de quarto e limpeza é ótimo.
Um exemplo, no meu ultimo dia eu tive que sair as 05:20 e ao perguntar um dia antes sobre o horário do café da manha o recepcionista respondeu as 06:30 e como eu disse a minha esposa que teríamos que comprar alguma coisa para dar as crianças no caminho para o aeroporto ele prontamente disse que não precisava pois pediria a cozinha pra fazer uns mistos para nós antes do horário normal e nesse momento eu aumentei minha estima e minha avaliação do hotel.

Só quero ressaltar o motivo de não ter dado 5 pontos: O banheiro precisa de manutenção, uma tinta para tirar as marcas de umidade do teto e seria de grande ajuda ter pelo menos 2 ganchos para pendurar as roupas, para fazer isso eu tive que levar uma cadeira, a rede deveria considerar instalar boxes pois aquela cortina deixa molhar todo o chão. Mas ao contrario do que alguns disseram o hotel é muito limpo, talvez essas manchas passaram essa impressão, mas são só manchas.

Como eu disse eu fiz refeições no quarto e pelo menos no meu 207 não havia uma mesinha para isso e até para outros usos talvez eu poderia ter pedido mas não me ocorreu, só dei falta na hora da refeição.

Recomendo o Hotel Lagheto Premio e minha estada foi ótima, obrigado aos colaboradores e funcionários por fazer parte desses momentos felizes com minha família.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Olá Keyler!

Agradecemos sua avaliação, é de extrema importância para nós aprimoramos nossos serviços e atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos em sua estada conosco. Já repassamos seu relato aos setores responsáveis para averiguar e solucionar os ocorridos.

Ficamos felizes em ver que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Esperamos receber você novamente!

Publicada 8 de dezembro de 2017

Hotel muito bom, limpo, café da manha bom, e bem localizado íamos andando para o centro todos os dias.
Fomos no final de Novembro e o quarto que ficamos era no térreo e de frente para a avenida, achei um pouco barulhento.
Quarto tamanho razoável ficou um pouco apertado mas também tinha uma cama extra, talvez somente com a cama padrão seja o ideal.

O que mais me incomodou era a insistência deles para participar de apresentação de vendas no hotel pedras altas. Era muito chato pois mesmo informando que nao tínhamos interesse continuavam insistindo.

Dica de quarto: O quarto que ficamos era no térreo e de frente para a avenida, achei um pouco barulhento.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2017

Olá Caroline!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!

Ficamos felizes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e limpeza.

Quanto ao tamanho do apartamento, possuímos outras categorias na qual são maiores.

Referente aos vendedores externos, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Já acionamos o supervisor deles para terem mais cautela ao abordar nossos hospedes.

Esperamos receber você novamente!

Publicada 16 de novembro de 2017

Ótimo hotel e bem localizado, fica perto do Lago Joaquina Rita Bear e do Mini Mundo. Quanto bem silencioso e limpo, peguei um quarto grande e confortável. Fui muito bem atendido. Tem um bom café da manhã. A sala de jogos e a academia é bem pequena, mas dá pra se divertir e malhar um pouco. Valeu a pena, fiz uma boa escolha.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Olá Rodrigo!

Avaliações detalhadas e carinhosas como a sua fazem com que todos nós nos sintamos acarinhados, e nosso trabalho reconhecido. Agradecemos pelos seus comentários e pela sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços, e estrutura foram atendidas, e que aqui tiveram agradáveis dias.

Esperamos poder recebê-lo em breve!