Hotel Laghetto Premio
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 12 de dezembro de 2017

sem atrativos para retornar em outra ocasião, o hotel deixa a desejar em relação a custo beneficio , em comparação a outros hotéis na cidade com a mesma faixa de valor, café da manhã razoável, boa higiene

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2017

Olá Elianea!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!
Esperamos recebê-la novamente!

Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, dá para ir andando ao centro se não tiver crianças de colo. As instalações são compatíveis com o preço, o hotel tem um bom quarto, é limpo, não tem cheiro e o barulho que algumas pessoas relatam não é como falam, só incomoda a quem é bem intolerante que não pode ouvir nada, nesse caso seria melhor ir para algum lugar no espaço onde o som não se propaga.
Usei o restaurante e é muito bom e gostoso, o café da manha é completo com muita variedade e os produtos são frescos e tudo muito limpo.
O hotel oferece computadores com internet, wi-fi, ligações para telefone fixo para gramado no quarto, tem uma academia básica, brinquedoteca e salão de jogos e tem totem para compra de ingressos de shows da cidade nessa época do natal luz.
Os funcionários são muito discretos, atenciosos e prestativos. O serviço de quarto e limpeza é ótimo.
Um exemplo, no meu ultimo dia eu tive que sair as 05:20 e ao perguntar um dia antes sobre o horário do café da manha o recepcionista respondeu as 06:30 e como eu disse a minha esposa que teríamos que comprar alguma coisa para dar as crianças no caminho para o aeroporto ele prontamente disse que não precisava pois pediria a cozinha pra fazer uns mistos para nós antes do horário normal e nesse momento eu aumentei minha estima e minha avaliação do hotel.

Só quero ressaltar o motivo de não ter dado 5 pontos: O banheiro precisa de manutenção, uma tinta para tirar as marcas de umidade do teto e seria de grande ajuda ter pelo menos 2 ganchos para pendurar as roupas, para fazer isso eu tive que levar uma cadeira, a rede deveria considerar instalar boxes pois aquela cortina deixa molhar todo o chão. Mas ao contrario do que alguns disseram o hotel é muito limpo, talvez essas manchas passaram essa impressão, mas são só manchas.

Como eu disse eu fiz refeições no quarto e pelo menos no meu 207 não havia uma mesinha para isso e até para outros usos talvez eu poderia ter pedido mas não me ocorreu, só dei falta na hora da refeição.

Recomendo o Hotel Lagheto Premio e minha estada foi ótima, obrigado aos colaboradores e funcionários por fazer parte desses momentos felizes com minha família.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Olá Keyler!

Agradecemos sua avaliação, é de extrema importância para nós aprimoramos nossos serviços e atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos em sua estada conosco. Já repassamos seu relato aos setores responsáveis para averiguar e solucionar os ocorridos.

Ficamos felizes em ver que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Avaliou em 8 de dezembro de 2017

Hotel muito bom, limpo, café da manha bom, e bem localizado íamos andando para o centro todos os dias.
Fomos no final de Novembro e o quarto que ficamos era no térreo e de frente para a avenida, achei um pouco barulhento.
Quarto tamanho razoável ficou um pouco apertado mas também tinha uma cama extra, talvez somente com a cama padrão seja o ideal.

O que mais me incomodou era a insistência deles para participar de apresentação de vendas no hotel pedras altas. Era muito chato pois mesmo informando que nao tínhamos interesse continuavam insistindo.

Dica de quarto: O quarto que ficamos era no térreo e de frente para a avenida, achei um pouco barulhento.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2017

Olá Caroline!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!

Ficamos felizes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e limpeza.

Quanto ao tamanho do apartamento, possuímos outras categorias na qual são maiores.

Referente aos vendedores externos, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Já acionamos o supervisor deles para terem mais cautela ao abordar nossos hospedes.

Avaliou em 16 de novembro de 2017

Ótimo hotel e bem localizado, fica perto do Lago Joaquina Rita Bear e do Mini Mundo. Quanto bem silencioso e limpo, peguei um quarto grande e confortável. Fui muito bem atendido. Tem um bom café da manhã. A sala de jogos e a academia é bem pequena, mas dá pra se divertir e malhar um pouco. Valeu a pena, fiz uma boa escolha.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Olá Rodrigo!

Avaliações detalhadas e carinhosas como a sua fazem com que todos nós nos sintamos acarinhados, e nosso trabalho reconhecido. Agradecemos pelos seus comentários e pela sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços, e estrutura foram atendidas, e que aqui tiveram agradáveis dias.

Esperamos poder recebê-lo em breve!

Avaliou em 13 de novembro de 2017

Só tenho elogios, desde as condições do quarto até a sala das refeições. ótima localização. Perto do centro. Muito calmo. Funcionários atenciosos.

Orientações: ir em baixa temporada à Gramado pois passeios de uber e taxi tão mais baratos e rápidos.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Olá Ana Carol!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória. Isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho. Seus elogios já foram repassados à todos os colaboradores.