Hotel Laghetto Premio
Excelente 5/5
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Dezembro de 2017

Hotel muito bom, limpo, café da manha bom, e bem localizado íamos andando para o centro todos os dias.
Fomos no final de Novembro e o quarto que ficamos era no térreo e de frente para a avenida, achei um pouco barulhento.
Quarto tamanho razoável ficou um pouco apertado mas também tinha uma cama extra, talvez somente com a cama padrão seja o ideal.

O que mais me incomodou era a insistência deles para participar de apresentação de vendas no hotel pedras altas. Era muito chato pois mesmo informando que nao tínhamos interesse continuavam insistindo.

Dica de quarto: O quarto que ficamos era no térreo e de frente para a avenida, achei um pouco barulhento.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2017

Olá Caroline!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!

Ficamos felizes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e limpeza.

Quanto ao tamanho do apartamento, possuímos outras categorias na qual são maiores.

Referente aos vendedores externos, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Já acionamos o supervisor deles para terem mais cautela ao abordar nossos hospedes.

Avaliou em 16 de Novembro de 2017

Ótimo hotel e bem localizado, fica perto do Lago Joaquina Rita Bear e do Mini Mundo. Quanto bem silencioso e limpo, peguei um quarto grande e confortável. Fui muito bem atendido. Tem um bom café da manhã. A sala de jogos e a academia é bem pequena, mas dá pra se divertir e malhar um pouco. Valeu a pena, fiz uma boa escolha.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2017

Olá Rodrigo!

Avaliações detalhadas e carinhosas como a sua fazem com que todos nós nos sintamos acarinhados, e nosso trabalho reconhecido. Agradecemos pelos seus comentários e pela sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços, e estrutura foram atendidas, e que aqui tiveram agradáveis dias.

Esperamos poder recebê-lo em breve!

Avaliou em 13 de Novembro de 2017

Só tenho elogios, desde as condições do quarto até a sala das refeições. ótima localização. Perto do centro. Muito calmo. Funcionários atenciosos.

Orientações: ir em baixa temporada à Gramado pois passeios de uber e taxi tão mais baratos e rápidos.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Olá Ana Carol!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória. Isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho. Seus elogios já foram repassados à todos os colaboradores.

Avaliou em 7 de Novembro de 2017

O hotel fica muito bem localizado, ao lado do lago onde ocorre um dos espetáculos do Natal Luz e também relativamente próximo ao centro da cidade (fomos a pé com crianças, várias vezes, sem problemas. Ou seja, você evita o aborrecimento de andar de carro nas ruas mais movimentadas onde estão várias atrações da cidade. Bom, em relação ao hotel em si: ficamos num quarto beeeeeeem apertado. Difícil de andar dois adultos e duas crianças. E complicado também para acomodar malas e pertences. Café da manhã razoável, atendeu. E atenção: o site hoteis.com informa que há "estacionamento sem manobrista" disponível, mas não diz que É PAGO A PARTE!! No check-in nos foi informada a cobrança de R$19,80 por dia, só para deixar o carro na garagem ou vagas em frente. Falamos com o recepcionista que a informação do site hoteis.com não mencionava pagamento a parte e ele entendeu, não nos cobrou. Então, isso foi uma atitude correta, que merece crédito. Mas fica a informação para você, já que a "propaganda" não condiz com a realidade, nesse item.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2017

Olá Edson!

Agradecemos por avaliar nosso hotel, seus comentários são de grande valia para aprimoramos nossos serviços e atendimento.

Ficamos felizes em ver que apreciou nossa localização.

Quanto ao tamanho dos apartamentos, possuímos outra categoria na qual é maior.

Sobre a cobrança do estacionamento, a informação consta em nosso site, canais de vendas e também, nas dependências do hotel.

Avaliou em 6 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel preza pelo bom atendimento, tem uma pequena área para brinquedos, jogos...sala de estar.
Quartos muito pequenos e um tanto barulhentos devido ao trânsito na região.
Tem uma cozinha disponibilizada para quem tem bebês, adoramos este diferencial. Preço relativamente alto.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Premio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Novembro de 2017

Olá Aislan!

Ficamos honrados pela sua avaliação que é de extrema importância. Seus comentários são essenciais na busca da excelência.

Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente!