Gramado

“Toda ida à Gramado pede uma”
Avaliação sobre La Braise

La Braise
157 de 538 Restaurantes em Gramado
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Toda ida à Gramado pede uma visita ao La Braise. Com um cardápio espetacular, uma qualidade que se destaca, o ambiente acolhedor e o ótimo atendimento. Recomendo para todos que procuram por um excelente restaurante!

Publicada 13 de janeiro de 2020

O La Braise me surpreendeu, pois é restaurante de culinária contemporânea, oferece um cardápio muito amplo de carnes, frutos do mar, risotos, opções vegetarianas, etc! O ambiente também é muito legal, possui uma área verde com lindas araucárias na parte de trás.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Esse foi o nosso restaurante preferido em Gramado.
A decoração e ambientação, atendimento e a comida... nossa a comida é maravilhosa!
Embora pelas avaliações que li o restaurante pareça muito caro, achei o preço na média dos restaurantes da cidade.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Aqui no La Braise você vivencia uma experiência, tudo elaborado com muito cuidado, atenção aos detalhes e comida muito saborosa, qualidade incomparável e preço justo!
Super recomendo!
Ah... e o atendimento dispensa comentários!

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento cordial, menu especial!Restaurante diferenciado na cidade de Gramado!Super indico!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou La Braise? Compartilhe suas experiências!