StayForLong
Trip.com
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos nossa estadia no St Hubertus. A equipe e proprietária foram ótimos. Nós somos servidos e ao mesmo tempo temos a impressão de estarmos em casa de amigos. As áreas comuns são de muito bom gosto. Também gostei da história da construção do hotel.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Para comemorar meu aniversário, escolhi o St Hubertus pela famosa tradição de hotel sofisticado na Serra Gaúcha. Fomos eu, minha irmã e minha mãe. Já na chegada, fomos muito bem recepcionadas pelo Douglas e outros simpáticos funcionários. Avisei, na reserva, do motivo da viagem e, ao chegarmos no quarto, nos deparamos com um delicioso bolo e um amável cartão de boas vindas.
Conforto, cordialidade, localização, vista, café da manhã: todos esses pontos nos fizeram querer voltar!
Adoramos nossa escolha!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 26 de abril de 2021

Excelente hotel. Estrutura e decorações fantásticas e funcionários extremamente atenciosos e educados. Localização ideal para desfrutar de privacidade, tranquilidade e exclusividade. Sem dúvida, um hotel encantador.

Publicada em 26 de abril de 2021

Hotel maravilhoso , charmoso e requintado com atendimento e serviço impecáveis.Localizado em frente ao Lago Negro,as suítes têm vista para uma mata nativa exuberante.
Um final de semana na Suíte Real fez com que eu me sentisse uma rainha.

Publicada em 23 de abril de 2021

Hotel charmoso e muito acolhedor, com serviço impecável e atendimento personalizado. É ideal para quem busca exclusividade, bom gosto e sofisticação. O café da manhã é ótimo e servem também um chá de tarde muito bom.