Publicada em 3 de maio de 2018

O Hotel fica bem na frente de um dos cartões postais de Gramado, que é o Lago Negro. Só a vista de tomar o café da manhã olhando para o lago, já vale a estadia.
Os funcionários são extremamente educados e prestativos.
Recomendo muito esse hotel para quem for visitar Gramado.

Dica de quarto: Optamos pelo quarto Luxo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
StHubertus974, Proprietário do(a) Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018

Sr.Junior,

Ficamos felizes que tenham gostado das nossas instalações e dos nossos serviços.
Obrigada por ter escolhido a Estalagem ST. Hubertus.

Publicada em 2 de maio de 2018

Lindo, lindo, lindo, muita atenção em cada detalhe, seja na decoração, seja no serviço.
Tinha lido as resenhas falando maravilhosamente bem e mesmo assim fiquei surpresa com tantos mimos e tanto cuidado.
Não dá vontade de sair do hotel.
É impossível pensar em voltar a Gramado e hospedar-me em outro lugar.
Enquanto escrevo esta resenha me vem aquela saudade gostosa.
Se você estiver em dúvida entre outros hotéis, esqueça.
Este é o lugar.

Ps: sou extremamente alérgica, e não tive a rinite atacada em momento algum.

IMPECÁVEL!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sra.Cristine,

Agradecemos por ter escolhido a Estalagem ST.Hubertus.
Quero agradecer em meu nome e de toda minha equipe seus gentis comentários e esperamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é lindo e combina com Gramado em todos os aspectos! Aconchegante, decoração de bom gosto, quartos espaçosos, café da manhã maravilhoso! Oferece ainda chá da tarde com quitutes caseiros e mimos na chegada, saída e ainda chazinho de boa noite. O serviço é impecável, algo realmente digno de parabéns! Desde que descobrimos este hotel não conseguimos mais ficar em outro na cidade! Recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Sr. Marcelo,
Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que suas expectativas foram atendidas,

Publicada em 25 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos desde a chegada no hotel. Decoração sofisticada e aconchegante, chá da tarde oferecido aos hóspedes delicioso. O quarto em perfeitas condições e com todo conforto necessário. Café da manhã superou todas nossas expectativas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mariela S, Proprietário do(a) Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Boa tarde Sr.Eduardo,

Publicada em 25 de abril de 2018

Atendimento muito bom, acima da média de Gramado, principalmente na Recepção. O cafe da manha mereceria um incremento de qualidade pois destoa do resto. Falta qualidade. A exigência de um minimo de 200 caracteres na avaliação é ridícula e deve fazer vocês perderem muitas opiniões valiosas!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde Sr.Ricardo,
Em primeiro lugar agradeço em meu nome e de toda equipe sua avaliação.
A opinião dos nossos hóspedes sempre nos ajuda a aperfeiçoar cada vez mais nossas instalações e serviços.
Suas observações serão avaliadas e com certeza na sua próxima vinda a Estalagem ST.Hubertus procuraremos atender em 100% as suas expectativas.