Publicada em 25 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos desde a chegada no hotel. Decoração sofisticada e aconchegante, chá da tarde oferecido aos hóspedes delicioso. O quarto em perfeitas condições e com todo conforto necessário. Café da manhã superou todas nossas expectativas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mariela S, Proprietário do(a) Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Boa tarde Sr.Eduardo,
Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que suas expectativas foram atendidas,

Publicada em 25 de abril de 2018

Atendimento muito bom, acima da média de Gramado, principalmente na Recepção. O cafe da manha mereceria um incremento de qualidade pois destoa do resto. Falta qualidade. A exigência de um minimo de 200 caracteres na avaliação é ridícula e deve fazer vocês perderem muitas opiniões valiosas!!

Boa tarde Sr.Ricardo,
Em primeiro lugar agradeço em meu nome e de toda equipe sua avaliação.
A opinião dos nossos hóspedes sempre nos ajuda a aperfeiçoar cada vez mais nossas instalações e serviços.
Suas observações serão avaliadas e com certeza na sua próxima vinda a Estalagem ST.Hubertus procuraremos atender em 100% as suas expectativas.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou bem crítica e confesso que neste hotel só encontrei motivos para elogiar. Seja pelo atendimento primoroso, seja pela beleza, pela vista, pelos detalhes, enfim, excepcional. Chegamos cedo e mesmo assim pudemos fazer o check-in, pois o quarto estava livre, com direito a brinde de boas vindas. O quarto era um charme. A cama era um conforto só, travesseiros ótimos, roupa de cama de primeira. Amenidades Loccitane. A atendente Rubia foi muito atenciosa, nos deu excelentes indicações de restaurante. Os demais empregados também foram extremamente atenciosos. Café da manhã e chá da tarde eram um espetáculo a parte. A vista deslumbrante. Não deixem de subir as escadas e conhecer a sala de TV e de jogos. São tantos detalhes lindos, que é difícil descrever. Só se hospedando para desfrutar e se deliciar. Foram dias inesquecíveis.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
StHubertus974, Proprietário do(a) Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Sra. Renata,

Publicada em 18 de abril de 2018

Quartos limpos, aconchegantes e grandes, Principalmente os quartos com banheira. Roupa de cama cheirosa e muito limpa. Café da manhã gostoso, com varias opções de doces e salgados. Possuem também opções para quem tem restrição alimentar.

Sra. Paula,
Em meu nome e de toda a minha equipe agradeço sua avaliação, e esperamos revê-los em breve.

Publicada em 17 de abril de 2018

Me hospedei no St. Hubertus em Novembro de 2017 e minha experiência não poderia ter sido melhor. Os quartos são aconchegantes e lindos, a estalagem é linda, em cada cantinho dá uma foto incrível! Tomar café ou chá da tarde na varanda com vista para o lago negro não tem preço. Além disso, a piscina aquecida é muito bonita!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto onde a cama ficava em um mezanino superior a um espaço com poltronas com vista para as árvores do lago negro.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Sra. Thaisa,
Agradecemos sua avaliação e os gentis comentários.
Esperamos recebê-los em breve novamente.