Aceitamos os seguintes navegadores:

“Quarto bom e excelente atendimento” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Encantos do Sul Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Salvar
Você adicionou Encantos do Sul Hotel aos Favoritos
Encantos do Sul Hotel
3.0 de 5 Hotel pequeno   |   Rua João Carniel, 567, Gramado, Rio Grande do Sul 95670-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 61 de 115 pousadas em Gramado
Niterói, RJ
25 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Quarto bom e excelente atendimento”
4 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Novembro de 2012

O Hotel Encantos do Sul fica na divisa entre as cidades de Gramado e Canela, porém não é tão longe do Centro (uns 5 minutos) de carro. O quarto é simples, porém ajeitadinho. O Hotel é bem aconchegante, o café da manhã é muito bom e o atendimento excelente! A minha maior crítica são as paredes super finas, o colchão de molas e o cobertor meio velhinho e sujo, além da cobrança sem aviso prévio do serviço de Wi Fi.

Uma dica: Gramado só tem 33 táxis, porém a maioria dos hotéis e restaurantes possuem transfer ida e volta ao Centro.

Dica de quarto: O hotel não possui elevador e o prédio tem 3 andares. Para crianças, idosos e deficientes eu indicar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2012, viajou em casal
      Atendimento
redeencantos, Depto de Marketing do(a) Encantos do Sul Hotel, respondeu a esta avaliação, 6 de Junho de 2014

Queremos agradecer por ter escolhido a Rede Encantos de Hotéis.

Foi uma grande satisfação tê-lo hospedado conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Informamos que o Hotel Encantos do Sul está passando por uma reestruturação, onde muitos problemas serão resolvidos e outros diferenciais serão acrescentados. Esperamos que venha conferir estas melhorias.

O motivo de nosso trabalho são pessoas como você.

Considere nosso Hotel como sua casa na Serra Gaúcha e nossas portas estarão sempre abertas a tudo que precisarem.

Carina Marcadenti
Faça sua avaliação Multiplus arrow

258 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (90)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Novembro de 2012

Fui a cidade de Gramado semana passada no feriadão e fiquei hospedada no Encantos do Sul.

A localização não é das piores para quem esta de carro é tudo muito proximo, mas para quem estiver sem CUIDADO esse hotel esta mais proximo de Canela do que de Gramado.

O hotel é muito simples, já fiquei em Pousadas que chega ser muito melhor do que ele.

Alguns pontos precisa ser salientados:

Recepção: Muito pequena e ambiente escuro. Os recepcionistas na sua grande maioria são inexperientes, não conseguindo resolver pequenos problemas que venham a surgir no decorrer da hospedagem. No periodo da noite, após as 23h00 não fica ninguém na recepção e ao chegarmos da rua as chaves dos apartamentos ficam EXPOSTAS NO BALCÃO PARA QUALQUER UM PEGAR, ficando assim a recepção abandonada, já que não possui nem monitoramento interno.

Apartamentos: O hotel possui três andares, não possui elevador e ao chegar no local temos que subir nossas malas quase que sozinhas para o apartamento, não havendo nenhum funcionário para ajudar os clientes. Incluso, no meu apartamento quando chegamos não tinhamos telefone e ao questionar na recepção os mesmos fizeram pouco caso foi preciso nossos familiares solicitar a troca de apartamento, onde também não tivemos, enfim viemos ter telefone no ultimo dia de hospedagem, dificultando assim a comunicação entre nossos familiares e a agência de passeios na qual haviamos contratado.

Limpeza: A equipe de limpeza é bem precária, o meu quarto não foi limpado corretamente em nenhum dos dias que fiquei hospedada, sempre faltava alguma coisa e a limpeza do banheiro era simplismente lastimável,quando chegamos estava com mau cheiro pedimos para lavarem e isso só aconteceu dois dias após.
As roupas de cama e banho dos apartamentos ficavam em um Saco pelos corredores demostrando o total desleixo e como o mesmo é aberto havia bastante sujeira pelos corredores.

Café da Manhã: O café da manhã é bem simples, os pães são duros a reposição é lenta e encontrei talheres sujos.
O restaurante não fica aberto a noite, somente pela manhã, como os restaurantes fecham no maximo as 23h00 em Gramado no dia em que assistiamos os espetaculos do Natal Luz e não conseguiamos restaurantes não podiamos contar com o do Hotel.

Não tem como saber se isso ocorreu por conta da alta demanda ou se é frequente, mas que acredito que independente disso os mesmo deve investir em sua mão de obra para que isso não se torne algo negativo na viagem dos outros.

Dica de quarto: Os apartamentos do lado direito do prédio não ha muito barulho.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2012, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas

Belo Horizonte, MG
42 avaliações
42 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 43 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Novembro de 2012

Hotel localizado entre gramado e canela. Para quem tá de carro é uma boa opção. Os quartos são grandes e com aquecedores. Boa estadia para quem fica pouco tempo. Próximo ao hotel não tem muitos pontos de diversão e alimentação.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal

João Pessoa, PB
55 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 39 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Novembro de 2012

Eu e meu marido amamos o hotel.Muito tranquilo, e o pessoal muito simpático.Por traz do hotel tem uma fabrica de chocolate. E o hotel tem uma van que te deixa no centro de Gramado e te pega de volta. O café bom demais da conta.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal

Flórida Paulista
103 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 107 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Outubro de 2012

Estive com minha família neste hotel.
O quarto que pegamos era meio pequeno, comparado a outros hotéis em que ficamos, mas nada que atrapalhe, pois já vi quartos bem menores.
Um ambiente tranquilo, e aconchegante, e o que me impressionou foi o jardim do hotel no qual as portas dos quartos ficam de frente para eles. Um jardim cheios de flores é muito lindo (no site da pra ver algumas fotos) e talvez isso de um "ar" diferente a esse hotel.
O café da manhã é razoável, e o pessoal que atendem é super gente boa.
Enfim, o hotel tem um bom custo-beneficio.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 0.9 km de distância
Encantos Lago Hotel
Nº 30 de 115 em Gramado
4.5 de 5 estrelas 157 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Encantos do Sul Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Encantos do Sul Hotel

Endereço: Rua João Carniel, 567, Gramado, Rio Grande do Sul 95670-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 61 de 115 pousadas em Gramado
Faixa de preço (por noite):
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Encantos do Sul Hotel 3*
Número de quartos: 25
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, HOTEL URBANO e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Encantos do Sul Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?