Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Possuem um ótimo serviço de quarto e muito conforto. Funcionários muito atenciosos, simpáticos e prestativos. Oferecem o serviço de translado para o centro da cidade, que fica bem próximo, sem custo adicional. O café da manhã é muito bem preparado, diversificado e saboroso.
E ainda possui uma bela vista ao pórtico da cidade de Gramado.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante. Bem de frente com o pórtico.
Ambiente familiar.
Colaboradores muito atenciosos.
Café da manhã delicioso com uma vista estupenda.
Pretendo voltar novamente e ficar no mesmo hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante!Adoramos recomendo!Passamos nossa Lua de mel e fomos muito bem atendido!Amamos o café da manhã com bastante variedades!Vista linda tudo bem limpo e organizado! Funcionários muito bem educados e atenciosos!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Valdecir H, Gerente do(a) Encantos Portal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Prezado Bruno,
Muito obrigada por compartilhar sua experiência positiva conosco.
É bom saber que nossos serviços atenderam suas expectativas, e sua estadia foi muito bem aproveitada.
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada 27 de janeiro de 2018

O hotel fica numa subida antes do famoso Pórtico da cidade de Gramado, onde muitos turistas param para tirarem fotos. A estrutura é muito boa, mas o preço não é tão em conta. A vista da sala de café para o Vale do Rio Cai é esplendorosa. A qualidade do sono é excelente, banheiros limpos, quartos espaçosos, atendimento rápido e eficiente.

Dica de quarto: Os quartos no andar superior são melhores
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Bom dia James,
Agradecemos à oportunidade de tê-lo hospedado.
Seus comentários são muito importantes para nós e ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas.
Esperamos reencontrá-lo novamente em breve.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Hotel conta com um bom cafe da manhã, porém a estadia é muito simples, com muitos problemas elétricos, inclusive uma tomada do meu quarto pegou fogo, queimou meu aparelho celular um IPHONE 6s e falei com duas pessoas da recepção e ambas não deram a minima para o meu problema, fiquei com o prejuízo pois dependo do aparelho celular para trabalho e arquei com todos os custos.
Esse transtorno foi muito inconveniente e fiquei muito chateada.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Olá Bruna,
Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.
Seu comentário auxilia nossa busca por melhorias, e lamentamos os transtornos ocorridos durante sua estadia.
Trabalhamos com um sistema de manutenção o qual não constatou problemas em nossa rede elétrica.
Esperamos ter uma nova chance de receber você e sua família em nosso hotel.