Gramado

Acris - Cozinha de Origem
142 de 561 Restaurantes em Gramado
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Refeições naturais, ambiente acolhedor. Voce se sente em casa.
Atmosfera agradável. Vale a pena colhecer.

Data da visita: janeiro de 2020
jeffe03, Proprietário do(a) Acris - Cozinha de Origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Célia. Muito obrigado pela visita e por seus comentários. Esperamos revelos em breve !
Até uma próxima.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nesse lugar fantástico tivemos experiências gastronomicas sensacionais mas, asseguro com toda certeza, que de longe, foi a melhor e esta, foi reservada para uma noite despretensiosa, em que procuravamos uma hamburgueria e, ao nos depararmos com o conterrâneo Moisés, nos convenceu a provar um prato excepcional!

Obrigado a toda equipe do @acriscozinha, pelo maravilhoso sabor e atendimento oferecido!

Mais do que recomendo, quando forem a Gramado, procurem esse recanto de sabor, ah, e o valor é super acessível, para o requinte que o ambiente oferece!

Data da visita: janeiro de 2020
jeffe03, Proprietário do(a) Acris - Cozinha de Origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá.Rafael.
Muito obrigado pela visita e que tenhamos causado está Boa experiência. Ficamos felizes.
Muito obrigado pela visita e pelos comentários.
Um abraço

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedimos uma paleta de cordeiro e um bife a parmegiana . Serviu tranquilamente 05 pessoas . Melhor carne de cordeiro q ja comemos na vida . Um restaurante diferenciado no coraçao de Gramado . Excelente custo x beneficio . Fomos muuuito bem atendidos pelo Moises e depois pelo chef Cassiano q veio nos explicar sobre o preparo da paleta . Imperdivel !

Data da visita: janeiro de 2020

Ola ! Que Bom que gostaram e agradecemos pelos comentários. Ficamos felizes por este tipo de avaliação.
Muitíssimo obrigado.
Até uma próxima !!

A melhor carne de cordeiro que já comemos em toda a nossa vida. Atendimento de excelência do garçom Moisés. Ainda conhecemos o chef Cassiano, que nos explicou todo o processo de preparação. Com certeza voltaremos mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
jeffe03, Proprietário do(a) Acris - Cozinha de Origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá.
Ficamos felizes que tenham gostado. Na verdade este é um prato novo e que com certeza dará certo. Vocês são a prova.
Esperamos revelos em breve.
Muito grato pelos comentários.

Ótimo atendimento, ambiente agradável e excelente comida, com preço justo. A melhor comida que experimentei em Gramado. Recomendo.

Olá.
Muito obrigado pela visita e pelos comentários. Muito gratificante.
Esperamos revelos em breve.
Até a próxima !!

Já visitou Acris - Cozinha de Origem? Compartilhe suas experiências!