Publicada em 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Amamos a localização, perto de tudo e ao mesmo tempo com a quietude da natureza. A vista do quarto era ótima, sem construções ou ruas atrás, apenas árvores. A calefação estava ótima, quando voltávamos o quarto estava aquecido e aconchegante. Amamos a lareira, lá tomávamos vinho e curtiamos o inverno com o vinho que o fantástico Diego da recepção nos trazia, bem como com a canja ou o chá que a querida Dirce preparava com muito carinho. Dirce e Diego compreendem o verdadeiro sentido de hospedar! Chegamos durante a transição da gestão da propriedade, não tivemos o prazer de conhecer a famosa família que administrava.

Publicada em 29 de junho de 2017

O hotel é charmoso e tem localização boa. O café da manhã é muito bom. Ficamos na suíte com banheira e foi bom. A água quente, boa pressão, temperatura agradável no quarto, apesar do frio do lado de fora. Super recomendado.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Uma experiência maravilhosa. Um bom café da manhã, pousada bem localizada, próximo avenida principal de gramado , o atendimento excelente de todos. Quem procura algo mais simples, sem perder o padrão de qualidade, recomendo!!!

Publicada em 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por uma semana e a experiência foi fantástica do começo ao fim. Funcionários excepcionais e atenciosos (principalmente a dona Dirce, que prepara um chimarrão maravilhoso)... Sem falar do hotel em si... cheiroso, limpo e com um clima perfeito para férias a dois. Aproveitamos para fazer um ensaio de fotográfico no hotel e em toda gramado e as fotos no próprio hotel ficaram lindas. Se querem um lugar perfeito para uma viagem perfeita, esse é o hotel.

Publicada em 17 de maio de 2017

O quarto nos proporciona um bom sono, limpo e cômodo. A localização é excelente; com estacionamento amplo e fácil. O atendimento, pela família, nos faz sentirmos muito a vontade e o café nos faz degustar novidades saborosas.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família