Hotel Le Chateau
Pousada Ald'Mama(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Bangalôs da Serra(Gramado)
Cancelon
Avaliou em 16 de maio de 2017

O atendimento e a equipe do hotel são nota 10. O quarto é pequeno para 3 pessoas, mas o conforto das camas é excelente, assim como a disponibilidade de calefação (quarto e banheiro), que aquece o ambiente de forma uniforme e sem ressecar. Bom banho com amenidades de banho básicas. Estacionamento externo grátis, assim como wifi (boa velocidade e fácil acesso). O hotel possui uma boa localização, o que permite que vc faça deslocamento a pé para algumas atrações (se vc gosta de caminhar). O hotel é fácil de encontrar e de deslocar de carro. No entorno do hotel, a uma curta caminhada vc encontra excelentes restaurantes (Na esquina Churrascaria Chama de Fogo, Cantina Pastasciutta e Il Piacere e Malbec, todos a +/- 500 a 600 m, apenas para citar alguns que conhecemos).
Como pontos negativos podemos estão os descritos abaixo.
O hotel é limitado em comodidades, basicamente uma sala de estar com TV e uma sala de jogos, além da sala de recepção. Pegamos um final de semana chuvoso em Gramado e não tínhamos muito o que fazer no hotel. Os canais a cabo da TV são muito limitados, e a imagem deixa a desejar. A piscina, embora aquecida, estava em uma temperatura muito baixa, além disso, o ambiente da piscina não é climatizado. Vc sai da piscina e "sofre um choque" com a temperatura ambiente fria. O café poderia ser mais incrementado. O custo/benefício do hotel é médio em função do que é oferecido.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de abril de 2017

Hotel super charmoso, bom atendimento, boa estrutura e bem aconchegante. Todo estilo francês desde a estrutura, decoração.Bem localizado. Bom café da manhã. Pena que ficamos apenas uma noite, com certeza voltaremos.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei com minha esposa em uma suíte (n° 304), por um dia. As acomodações são aconchegantes, com boa estrutura e higiene. O café da manhã também foi muito bom. Única coisa negativa é que na madrugada escutamos o barulho da TV da suíte vizinha, acredito que as paredes são finas demais. Pela manhã escutamos também o casal conversando.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2017

Passamos os dias da Páscoa em Gramado e ficamos hospedados no Hotel e Pousada Le Chateau. O pessoal da recepção é muito atencioso. O ambiente é acolhedor e muito limpo. A lareira no quarto deu um calorzinho a mais! Estava muito bom!

Dica de quarto: Vale conferir!
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 8 de março de 2017

Chegamos a esse hotel de conto de fadas e,de início,ficamos encantados com o lugar.Durante a hospedagem,nos sentimos acolhidos com um atendimento diferenciado e afetuoso por parte de toda a equipe que nos atendeu, o que,fez com que tivéssemos muita vontade de estender nossa permanência.Quarto confortável e muito limpo,café da manhã excelente com quitutes da casa deliciosos,além da piscina térmica,ofurô e sauna.Realmente será nosso próximo destino em breve!!!!

Dica de quarto: Recomendaria os quartos com vista para o jardim !
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família