“Fantástico”

Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Valmir. O fondue e as carnes na pedra são deliciosos. O ambiente é muito bonito e aconchegante. Estão de parabéns.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente: Decoração super clássica, um restaurante refinado para famílias!!

Atendimento: Ótimo, super educados e cordiais.

Jantar: Excelente, a carnes estavam maravilhosas e os molhos são sensacionais, não sei de qual deles gostei mais!!!

Sobremesa: Pedi um fondue, nada de extraordinário, clássico, mas muito gostoso!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar no restaurante para comemorar o aniversário da minhã mãe, fui atendida pelo Valmir, uma pessoa extraordinária, gentil, com alta experiência e com o diferencial de falar um pefeito francês. Se puderem, reservem e peçam para ser atendido por ele, com certeza, bom atendimento somando aos pratos maravilhosos e otima carta de viinhos, será uma experiência única.

2  Obrigado, Alessandra Sand... P
Publicada 29 de abril de 2018

Restaurante maravilhoso,desde os móveis,lustres,talheres,pratos,copos e atendimento,à comida que é altamente elaborada,sofisticada e deliciosa.É um restaurante para se ir à noite.Não é barato,mas o preço faz jus pelo que nos apresenta.Vou sempre e recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espetáculo de restaurante, considerado a melhor casa de founde do Brasil e seu mestre Valmir é extraordinário poliglota e polisimpatico

Já visitou Belle du Valais? Compartilhe suas experiências!