“Ambiente excelente”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar perfeito! Maitre Valmir sensacional. Pratos e sobremesas para bons apreciadores da boa gastronomia.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Restaurante maravilhoso, ambiente super aconchegante, comida excelente e atendimento super diferenciado, Valmir foi super atencioso. Retornaremos com certeza!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa e não gostamos do restaurante. A começar pela chegada onde fomos ignorados. Tínhamos uma reserva e fomos limitados a escolher entre mesas pré-selecionadas, vimos outros casais que não tinham reserva e o salão estava livre para escolherem. Sentimos desconfortáveis no ambiente pelo descaso que fomos tratados. No final conta de quase 500 reais para a sequência de fondue mais barata filé e frango. Vimos outros casais saindo onde eram acompanhados até a porta onde abriam a mesma e se despediam. No nosso caso pagamos a conta e a funcionária virou as costas e saiu sem falar nada. Enfim péssima experiência, era aniversário da minha esposa e tivemos uma experiência horrível!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante na sexta feira santa e pedimos polvo e salmão. Estava excelente, muito bom!
O local estava lotado e atendimento deixou um pouco a desejar.
Tem uma carta de vinhos com uns 200 rótulos. Varios países

Avaliou em 28 de março de 2018

Um local romântico e agradável. Fomos muito bem atendidos pelo Valmir e por outro, que se não me engano era Argentino. Não é um dos mais baratos de Gramado, mas a qualidade do fondue é indiscutível. Vale muito a pena!!!!!!!

Já visitou Belle du Valais? Compartilhe suas experiências!