Gramado

“Uma experiencia incrível!”
Avaliação sobre Vatel Gramado

Vatel Gramado
153 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Luxuoso restaurante em Gramado, com cozinha francesa, inspirada em François Vatel. Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade.

Adoramos a experiência! Local sofisticado que nos permite se sentir em casa! O Humberto e a Giseli são muito atenciosos! Fomos surpreendidos a cada prato! Uma noite inesquecível.. com certeza quando voltarmos a Gramado voltaremos ao Vatel! Super recomendamos!

Data da visita: janeiro de 2020
rp_aline, Gerente de relações públicas do(a) Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caríssimos clientes, nos sentimos orgulhosos, em no nosso primeiro ano de vida, já nos tornarmos inesquecíveis aos nosso comensais. Sejam sempre muito bem vindos ao Vatel Gramado!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço e ambientes impecáveis, comida de alto nível, toda a equipe muito atenciosa. Personalizam pratos e os pãezinhos do couvert são especialmente gostosos

Data da visita: janeiro de 2020
rp_aline, Gerente de relações públicas do(a) Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes em fazer parte dos momentos impecáveis de vocês! Realmente nosso couvert é uma cortesia e agrada a todos os paladares.

Publicada 1 de janeiro de 2020

Eu e meu esposo adoramos a experiência. Um lugar sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor . Nos sentimos em casa . A equipe muito atenciosa em todos os detalhes . E a comida uma explosão de sabores . Simplesmente perfeito !

Data da visita: dezembro de 2019
rp_aline, Gerente de relações públicas do(a) Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Andrea e esposo ficamos muito felizes, essas palavras nos motivam e entendemos que estamos no caminho certo! Sejam sempre bem vindos ao Vatel Gramado!

Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente é lindo e muito sofisticado. Excelente atendimento. A comida é maravilhosa. Altíssimo padrão! Incrível, porém é bastante caro. A carta de vinhos não tem opção por menos de 180 reais.

Data da visita: dezembro de 2019
rp_aline, Gerente de relações públicas do(a) Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Michelle ficamos muito felizes que gostaram do Vatel, é isso mesmo que queremos passar para nossos clientes, sofisticação, excelência no atendimento, comida maravilhosa de alto padrão. Para a experiência ser realmente incrível. Sobre a carta de vinhos, temos as seguintes sugestões abaixo de R$ 180,00, Adolfo Lona e Dádivas espumantes, o Fiocco da Toscana ano 2014, Finca Las Moras, também tinto, o chileno Mucho Mas sauvignon branco, Chardonnay branco e o Dádivas moscatel. Sejam sempre bem vindos ao Vatel Gramado!

Publicada 21 de dezembro de 2019

Inenarrável só o ambiente do restaurante já é uma incrível experiência... requintado na medida certa, sem exageros, com conforto, classe, atendimento de primeira também. Mas o que realmente me surpreendeu, é que a comida também tinha um sabor incomparável, os pratos lindos e gostosos. Pretendo retornar em breve

Data da visita: dezembro de 2019
rp_aline, Gerente de relações públicas do(a) Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2019

Bruna que belas palavras! Ficamos muito felizes com tua avaliação, sejam sempre muito bem vindos ao Vatel Gramado. Nos empenhamos para que a experiência seja única e verdadeira. Não deixem de sempre conferir as novidades do nosso cardápio.

Já visitou Vatel Gramado? Compartilhe suas experiências!