Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

A pousada não é luxuosa, mas é muito aconchegante, agradável, confortável mesmo sendo rústica, super bem cuidada, quarto amplo, chuveiro maravilhoso, café da manhã simples, mas com bastante opções, todos funcionários bem animados e educados, com uma área de sinuca e totó próximo a recepção, tem a opção de tomar um vinho com ótimos preços, tem estacionamento. Adorei tudo e recomendo para quem gosta de pousada.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de fevereiro de 2020

A Pousada AAdvark inn fica em uma rua tranquila, porém não muito simples de chegar, ladeiras íngremes, a própria pousada fica em declive, muitas escadas, não sendo muito propicia para a hospedagem de idosos.
O quarto que ficamos era amplo e de acordo com a proposta do local: a característica rústica.
O café da manhã simples não superou as minhas expectativas, não que fosse ruim ou sem sabor, pelo contrário. Mas, como fomos para uma região que é recheada de cafés coloniais, esperei encontrar na alta estação (Natal Luz) um desjejum mais farto e com opções mais salgadas.
Para quem viaja pela primeira vez para Gramado não aconselho a Aadvark Inn, existem outras opções de acomodações mais satisfatórias, porém isso não tira o brilho e a proposta de lá.

Dica de quarto: Ao que parece só existe um ou dois quartos com poucos degraus, os que são voltados para o estacionamento interno.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Estivemos no local em dezembro, período quente, mas imagino que no inverno deve ser muito frio. Piso é de pedra e os móveis são em estilo antigo. No quesito limpeza deixa muito a desejar, encontramos teias de aranha e pó, a descarga do banheiro na funcionava. As cortinas são extremamente transparentes, o colchão é ruim. A internet funciona de maneira razoável, a TV pega alguns canais. Ficamos no ultimo andar e o acesso é por escadas, não recomendo o local para quem tem dificuldades de locomoção. O café da manhã serve o básico, não espere nada de especial. A localização é boa, porem afastada do centro, só vale a pena para quem esta de carro. Pontos positivos: possui estacionamento,quarto espaçoso, o chuveiro funciona bem e possui um tabuleiro de xadrez gigante.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Estou avaliando o hotel somente em 2020, mas não consigo esquecer o cheiro maravilhoso do lugar.

A pousada era muito boa, só não excelente devido a sua localização, que dificulta a caminhada para quem está a pé e o café da manhã com poucas opções de cozinha dos itens salgados, os bolos e tortas doces ao que entendi eram feitos lá mesmo, mas os itens salgados eram comprados.

Os funcionários são todos muito receptivos e sabiam fornecer qualquer tipo de informação necessária.

A pousada é bem flexível quanto aos pedidos extras, creio que isso é uma característica pela simpatia de todos.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Hotel muito bonito, quartos amplos e café da manhã simples e ótimo. Recomendo muito. Bem localizado e tem um xadrez maneiro no quintal kk. café da manhã farto, perto do centro de Gramado e bem tranquilo.

Data da estadia: março de 2019