Garanta o menor preço destes sites
Hurb
eDreams
Priceline
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Estivemos no local em dezembro, período quente, mas imagino que no inverno deve ser muito frio. Piso é de pedra e os móveis são em estilo antigo. No quesito limpeza deixa muito a desejar, encontramos teias de aranha e pó, a descarga do banheiro na funcionava. As cortinas são extremamente transparentes, o colchão é ruim. A internet funciona de maneira razoável, a TV pega alguns canais. Ficamos no ultimo andar e o acesso é por escadas, não recomendo o local para quem tem dificuldades de locomoção. O café da manhã serve o básico, não espere nada de especial. A localização é boa, porem afastada do centro, só vale a pena para quem esta de carro. Pontos positivos: possui estacionamento,quarto espaçoso, o chuveiro funciona bem e possui um tabuleiro de xadrez gigante.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Estou avaliando o hotel somente em 2020, mas não consigo esquecer o cheiro maravilhoso do lugar.

A pousada era muito boa, só não excelente devido a sua localização, que dificulta a caminhada para quem está a pé e o café da manhã com poucas opções de cozinha dos itens salgados, os bolos e tortas doces ao que entendi eram feitos lá mesmo, mas os itens salgados eram comprados.

Os funcionários são todos muito receptivos e sabiam fornecer qualquer tipo de informação necessária.

A pousada é bem flexível quanto aos pedidos extras, creio que isso é uma característica pela simpatia de todos.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Hotel muito bonito, quartos amplos e café da manhã simples e ótimo. Recomendo muito. Bem localizado e tem um xadrez maneiro no quintal kk. café da manhã farto, perto do centro de Gramado e bem tranquilo.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 17 de dezembro de 2019

A pousada é uma graça e muito charmosa. O que mais gostei é do silêncio, vc pode descansar tranquilamente sem barulho, só ouvindo os pássaros. Cama e travesseiros deliciosos. Chuveiro ótimo. A unica coisa que senti falta foi de uma bancada na pia do banheiro pra colocar maquiagem e um monte de produtos que mulheres usam, mas nada que nao me fizesse voltar. Atendimento cordial de todos, em especial do Bruno. Recomendo com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 23 de novembro de 2019

A pousada é uma graça. O atendimento é diferenciado. Café da manhã bem variado. Ambiente familiar é muito aconchegante. Os quartos são limpos e com móveis confortáveis. Ficamos realmente encantados com o atendimento personalizado.

Data da estadia: novembro de 2019