Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Estou avaliando o hotel somente em 2020, mas não consigo esquecer o cheiro maravilhoso do lugar.

A pousada era muito boa, só não excelente devido a sua localização, que dificulta a caminhada para quem está a pé e o café da manhã com poucas opções de cozinha dos itens salgados, os bolos e tortas doces ao que entendi eram feitos lá mesmo, mas os itens salgados eram comprados.

Os funcionários são todos muito receptivos e sabiam fornecer qualquer tipo de informação necessária.

A pousada é bem flexível quanto aos pedidos extras, creio que isso é uma característica pela simpatia de todos.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Hotel muito bonito, quartos amplos e café da manhã simples e ótimo. Recomendo muito. Bem localizado e tem um xadrez maneiro no quintal kk. café da manhã farto, perto do centro de Gramado e bem tranquilo.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 17 de dezembro de 2019

A pousada é uma graça e muito charmosa. O que mais gostei é do silêncio, vc pode descansar tranquilamente sem barulho, só ouvindo os pássaros. Cama e travesseiros deliciosos. Chuveiro ótimo. A unica coisa que senti falta foi de uma bancada na pia do banheiro pra colocar maquiagem e um monte de produtos que mulheres usam, mas nada que nao me fizesse voltar. Atendimento cordial de todos, em especial do Bruno. Recomendo com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 23 de novembro de 2019

A pousada é uma graça. O atendimento é diferenciado. Café da manhã bem variado. Ambiente familiar é muito aconchegante. Os quartos são limpos e com móveis confortáveis. Ficamos realmente encantados com o atendimento personalizado.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2019

Localização boa, próximo ao centro e ao local do Grande Desfile de Natal (150 metros). Café da manhã bom, porém com pouca opção de frutas, todo os dias sempre as mesmas. Quarto confortável, grande, banheiro idem, porém sem apoio para produtos pessoais. O Ar Condicionado do quarto que fiquei estava quebrado, só na ventilação. Solicitei o conserto mas não foi realizado. Como o clima em Gramado estava frio à noite, deixei pra lá.

Dica de quarto: Andares baixos são a melhor opção, pois as escadas são grandes e com crianças fica ruim p/ subir.
Data da estadia: novembro de 2019