impecável em todos os aspectos. Oferece muitas opções de lazer: cinema, sala de jogos, jacuzzi, piscinas aquecidas, saunas entre outros. O café da manhã é simplesmente maravilhoso, diversificado e saboroso. Os funcionários são prestativos e cordiais. O hotel tem restaurante que oferece uma comida muito boa, porém achei o preço "salgado". O estacionamento é pago, tem manobristas. O hotel também tem Spa.

Dica de quarto: Quartos silenciosos, amplos.
Data da estadia: janeiro de 2020
wydhamgramado, Guest Relation do(a) Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde Sraª. Claudia,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos felizes que os senhores tenham aproveitado sua estada em nosso resort e que tenham podido descansar em nossa estrutura.

Equipe Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

A aparência do hotel é boa o pessoal da frente e recepção atendem bem. Mas o serviço e condições do hotel deixam a desejar. Não condizem com a rede hoteleira de gramado e menos ainda com a de um "resort". Mal atendimento no restaurante, comida ruim, invasão do quarto durante o sono, poucas banheiras, poucas cadeiras piscina

Boa tarde Sr. Rogério,

Ficamos felizes que os senhores tenham aproveitado sua estada em nosso resort.
Quanto a suas observações, estarei repassando estas aos setores responsáveis, para que possamos tomar as medidas apropriadas para resolver os problemas citados e evitar futuras ocorrências.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos com nossa escolha pelo hotel. Excelente infra e cortesia dos atendentes. Ótimo custo benefício. Em breve voltaremos. Um ponto de melhoria seria a construção de uma pracinha externa para as crianças brincarem ao ar livre. No mais tudo ótimo.

Boa tarde Sr. Adriano,

Equipe Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

O Lugar ideal para quem busca conforto, lazer, qualidade, atendimento de qualidade.
Recomendo este Resort para famílias pelo atendimento, lazer, boa alimentação, sustentabilidade, recursos, higiene. Eles entendem a necessidade de cada cliente, você se sente único...Sem falar dos drinks maravilhosos.

Boa tarde Sr(a). Eumasoares,

Equipe Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Hotel novo, moderno e com atendimento de primeira. Café da manhã com diversidade de alimentos. Piscinas São boas. Fica um pouco afastado do centro da cidade porém o Uber atende tranquilamente. Voltarei com certeza.

Boa tarde Sr(a). Zuardo,