Publicada 18 de maio de 2018

O hotel é um charme e agradavel. Ficamos em um quarto para familia que foi muito confortavel. Cafe da manha farto, almoço razoavel. A area externa é encantadora e possui piscina, academia de ginastica, jogos e uma equipe para entreter as crianças ate de noite. Na epoca do natal, a decoração interna é de chamar a atenção! As crianças enlouqueceram! Voltaria a me hospedar lá

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, limpo, organizado, funcionários gentis. Nossa estadia foi maravilhosa! Ganhamos um plus no nosso quarto, um duplex com varanda, banheiro grande, bastante espaço pois estávamos em 3 e para nós foi tudo perfeito. Café da manhã farto, piscina aquecida interna e externa, lareira externa, música ambiente nos corredores, iluminação baixa e calmante... simplesmente maravilhoso!

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito
Bom , bonito , organizado , limpo , café da manhã gostoso , lanches e jantares gostosos e a um preço
Justo comparado se estar em gramado , piscina ótima !! Somente a cama que deixou a desejar estava bem baixa de um lado ... de resto queremos
Voltar em outro quarto

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem conservado, limpo, muito bonito, a comida excelente, localização excelente, silencioso. A única coisa que deixo como melhoria é que os funcionários precisam ter mais alegria, sorrir mais, falar bom dia, boa tarde, boa noite antes do cliente. A questão olho no olho, sabe? Precisam aprender a encantar o cliente.

Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel custo benefício perfeito. Família com crianças? Aqui é o lugar certo. Piscina aquecida e um espaço lindo, tem tbm. Se divertir no playground com os filhos? Muitas opções. Café da manhã enorme e delicioso, limpeza e atendimento ótimo.
Pedalar e dar uma voltinha no centro, aqui as bikes são oferecidas de graça. É um hotel que vc vai querer voltar.