Bavária Sport Hotel
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar delicioso com muito bom gosto. Chuveiro poderia ser melhor. Muitas famílias com crianças pequenas. Se a ideia eh ficar num esquema mega romântico, vale pesquisar. Nós não nos incomodamos então foi excelente. Próximo ao centro (andando) e longe suficiente pra não ser impactado pelo trânsito

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel espetacular. Quartos amplos e limpos. Café da manhã diversificado. Área de lazer com piscina interna e externa. Área de mini Golf. Jardins caprichados. Ambiente calmo e tranquilo próximos ao centro e áreas de visitação turística

Avaliou em 3 semanas atrás

O que dizer da experiência no Bavária... simplesmente inesquecível. Hotel cheiroso, limpo, agradabilíssimo, café da manhã inesquecível, piscina térmica agradabilíssima para os dias mais frios, limpeza impecável, funcionários prestativos. Nossa experiência como família nesse hotel foi maravilhosa, fomos em grupo de 20 pessoas e todos saíram de lá maravilhados. Fica há uns 10 minutos andando até o centrinho de Gramado, perto de bons restaurantes, de fácil acesso e localização.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e aconchegante, o quarto era grande e tudo muito limpo e arrumado. Café da manhã excelente, com muitas variedades. O hotel conta ainda com uma ótima área de lazer e com piscina aquecida.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos eu e meu esposo passar nossa lua de mel em Gramado, e escolhemos esse hotel para ficarmos, gostamos bastante, hotel aconchegante, calmo, bem familiar, café da manhã delicioso. Voltaríamos com certeza nesse hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois