Bavária Sport Hotel
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel espetacular. Quartos amplos e limpos. Café da manhã diversificado. Área de lazer com piscina interna e externa. Área de mini Golf. Jardins caprichados. Ambiente calmo e tranquilo próximos ao centro e áreas de visitação turística

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

O que dizer da experiência no Bavária... simplesmente inesquecível. Hotel cheiroso, limpo, agradabilíssimo, café da manhã inesquecível, piscina térmica agradabilíssima para os dias mais frios, limpeza impecável, funcionários prestativos. Nossa experiência como família nesse hotel foi maravilhosa, fomos em grupo de 20 pessoas e todos saíram de lá maravilhados. Fica há uns 10 minutos andando até o centrinho de Gramado, perto de bons restaurantes, de fácil acesso e localização.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e aconchegante, o quarto era grande e tudo muito limpo e arrumado. Café da manhã excelente, com muitas variedades. O hotel conta ainda com uma ótima área de lazer e com piscina aquecida.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos eu e meu esposo passar nossa lua de mel em Gramado, e escolhemos esse hotel para ficarmos, gostamos bastante, hotel aconchegante, calmo, bem familiar, café da manhã delicioso. Voltaríamos com certeza nesse hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

Estive a poucos dias com minha família no hotel, ficamos encantados com o lugar. O hotel tem uma boa localização,porem para ir a pé para o Centro não é tão perto assim. Eles disponibilizam bicicletas para os hospedes, mas são poucas. O café da manha é excelente com muita variedade. O estacionamento não é muito grande, meu carro ficou praticamente todos os dias na rua, aparentemente não vi problema por ser uma bairro super tranquilo e seguro. Os funcionários pouco solícitos, mas educados quando solicitados. A piscina aquecida é muito boa, porem em alguns horários fica disponível para hidroginástica de pessoas de fora, achei isso um pouco incomodo. Pois no ultimo dia queríamos utilizar a piscina antes de ir embora, e ficamos restritos a um pequeno espaço por conta da aula. O quarto que fiquei no térreo estava bem limpo e organizado, porém fiquei em um quarto ao lado da piscina aquecida o que me incomodou um pouco por conta do barulho e falta de privacidade, acho que o hotel deveria informar ao hospede sobre a estadia neste quarto e dar a opção de outro caso fosse de interesse do hospede. No mais o hotel,é muito atrativo eu voltaria e recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho