“Vale a visita”
Avaliação sobre Black Lake Restobar

Black Lake Restobar
140 de 544 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar para apreciar da boa gastronomia, com pratos clássicos e um toque contemporâneo. O ambiente é descontraído, ideal para curtir com a família e amigos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos para almoçar após visitar o lago negro e achamos uma boa opção. O ambiente é bastante agradável. Existem variedades de pratos já montados e a opção de escolher uma proteína e seus acompanhamentos. O cardápio também tem aperitivos e lanches, mas esses não experimentamos. A comida veio bem temperada, quentinha, em quantidade adequada. Preço bem justo. Fomos bem atendidos.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, ao lado do Lago Negro, almoço do dia bem gostoso e com bom custo beneficio.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem está passeando pelo Lago Negro, ambiente bonito e cardápio diversificado, com saladas, petiscos, lanches e pratos a la carte. Fui no almoço, mas creio que seja bem agradável para o happy hour.

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Após visitar o lago negro, fui lanchar nesse restaurante. Fica em frente a entrada do parque. A pizza estava uma delícia. Super recomendo!

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante que fica em frente à entrada do Lago Negro, sendo uma ótima e saudável opção após um passeio pelo parque.
Todos os funcionários que nos atenderam foram bastante prestativos e educados .
Pedimos um prato de frango grelhado e outro de tilápia, que serviram bem para três pessoas . As batatas fritas que acompanhavam eram crocantes e quentinhas.
Para finalizar o preço é bem acessível e justo.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Black Lake Restobar? Compartilhe suas experiências!