Publicada em 2 de maio de 2018

Estive por 4 dias no hotel e adorei a hospedagem. Atendimento muito bom, café da manhã bem completo, estrutura muito boa para um 4 estrelas. A localização é boa, é possível ir a pé ao centro, mas se não quiser andar muito , existe um transporta gratuito feito pelo hotel. Recomendo o hotel tanto para casais como para quem esta em família.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
AlpestreGramado, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Alpestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá, Denis. Tudo bem? Agradecemos por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente estada conosco. Que bom que gostou do nosso atendimento, café da manhã, estrutura e localização. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Publicada em 2 de maio de 2018

Não é muito próximo ao centro de Gramado, mas tem transporte em alguns horários do dia, antigamente a cidade tinha um numero pequeno de taxi, mas hoje está muito bem atendida por esses aplicativos de transporte.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Edson. Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos felizes que tenha tido uma hospedagem perfeita conosco. Que bom que gostou do nosso atendimento. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só tivemos ótimas experiências e belas recordações.Exemplo de como bem
receber e proporcionar momentos inesquecíveis.Exemplo que muito bem poderia ser observado e seguido por outros estabelecimentos.Equipe muito bem selecionada e sempre com boa vontade e simpatia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Gilton. Tudo bem? Muito obrigada por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha ótimas recordações da hospedagem no Alpestre. Esperamos lhe rever em breve!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a hospedagem no Hotel Alpestre! O melhor que ficamos em Gramado. Super aconchegante, excelente atendimento, todos muito simpáticos e atenciosos. Já estamos pensando em voltar daqui a dois anos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Vanessa. Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, pois ela é de extrema importância para aprimorarmos os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenhamos sido o melhor hotel que ficaram em Gramado. Que bom que gostaram do nosso atendimento e aconchego. Estamos esperando vocês!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel e me fizeram esperar 1 hora para acessar ao quarto ! Não me deram prazo para ficar pronto mês questionando a eles ! Não fiquei satisfeita com o primeiro atendimento no do restante foi bom. Mas não terão cliente fidelizado!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Olá, Patricia. Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, pois é através dela que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. O nosso check-in é realizado a partir das 15h, infelizmente, não encontramos a sua reserva para que possamos verificar o que houve e qual horário você chegou no hotel, caso queira nos passar seu nome e período seria um prazer verificarmos o ocorrido. Mas já encaminhamos o seu comentário para que o setor responsável possa dar atenção ao assunto. Estamos a sua disposição esperamos ter a chance de lhe rever em breve!