Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a hospedagem no Hotel Alpestre! O melhor que ficamos em Gramado. Super aconchegante, excelente atendimento, todos muito simpáticos e atenciosos. Já estamos pensando em voltar daqui a dois anos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
AlpestreGramado, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Alpestre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá, Vanessa. Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, pois ela é de extrema importância para aprimorarmos os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenhamos sido o melhor hotel que ficaram em Gramado. Que bom que gostaram do nosso atendimento e aconchego. Estamos esperando vocês!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel e me fizeram esperar 1 hora para acessar ao quarto ! Não me deram prazo para ficar pronto mês questionando a eles ! Não fiquei satisfeita com o primeiro atendimento no do restante foi bom. Mas não terão cliente fidelizado!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá, Patricia. Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, pois é através dela que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. O nosso check-in é realizado a partir das 15h, infelizmente, não encontramos a sua reserva para que possamos verificar o que houve e qual horário você chegou no hotel, caso queira nos passar seu nome e período seria um prazer verificarmos o ocorrido. Mas já encaminhamos o seu comentário para que o setor responsável possa dar atenção ao assunto. Estamos a sua disposição esperamos ter a chance de lhe rever em breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018

estive hospedada em Abril no hotel ,muito bom ,atendimento excelente ,funcionários cordiais ,um cafe da manha esplendido ,delicioso com muitas variedades e de muito bom gosto. indico esse hotel para quem queira conhecer Gramado e desfrutar de um lugar lindo e muito confortável ,e de um tratamento excelente com os hospedes ,

Dica de quarto: eu fiquei no 1 andar ,achei muito bom ,tem saídas para área externa ,muito legal
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Vera. Tudo bem? Agradecemos por sua avaliação, pois é através dela que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente estada conosco. Que bom que gostou do nosso atendimento, café da manhã e conforto. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Estive no Alpestre por 7 dias , que foram perfeitos ! Dou nota 1000 para todos os quesitos possíveis ! Ele é lindo, com jardins e flores super cuidados, ambientes muito bem decorados , confortáveis e bonitos. Os funcionários extremamente atenciosos e educados ! Especialmente o Edu, que foi super atencioso conosco em vários momentos em que precisamos. Como fazíamos 44 anos de casamento, nos deram um upgrade e tivemos a surpresa de receber em nosso quarto, num balde com gelo e duas taças , uma garrafa de espumante Salton geladinha, uma delicia ! O Hotel ainda tem transfer para o centro da cidade em horários pré-fixados. A organização deles é incrivel, limpeza , etc. Sem palavras para descrever o magnífico café da manhã colonial ! Tem até guloseimas sem lactose para quem não pode . Recomendo e não vejo a hora de voltar lá !

Dica de quarto: Nos andares mais altos a vista é mais ampla.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá, Cintia. Tudo bem? Muito obrigada por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco e que nos escolheu para comemorar uma data tão importante. Que bom que gostou do nosso atendimento, café da manhã, limpeza e do mimo de aniversário de casamento. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Muito obrigado aos recepcionistas e a toda equipe do alpestre, perfeita recepção e tratamento pela equipe. o hotel tem uma estrutura fantástica e tem uma lozalização privilegiada.recomendo muito a todos que buscam excelencia e qualidade em hospedagem.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá. Tudo bem? Agradecemos por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha tido uma hospedagem perfeita conosco. Que bom que gostou do nosso atendimento, estrutura e localização. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!