Publicada em 30 de abril de 2018

estive hospedada em Abril no hotel ,muito bom ,atendimento excelente ,funcionários cordiais ,um cafe da manha esplendido ,delicioso com muitas variedades e de muito bom gosto. indico esse hotel para quem queira conhecer Gramado e desfrutar de um lugar lindo e muito confortável ,e de um tratamento excelente com os hospedes ,

Dica de quarto: eu fiquei no 1 andar ,achei muito bom ,tem saídas para área externa ,muito legal
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AlpestreGramado, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Alpestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá, Vera. Tudo bem? Agradecemos por sua avaliação, pois é através dela que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente estada conosco. Que bom que gostou do nosso atendimento, café da manhã e conforto. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Publicada em 26 de abril de 2018

Estive no Alpestre por 7 dias , que foram perfeitos ! Dou nota 1000 para todos os quesitos possíveis ! Ele é lindo, com jardins e flores super cuidados, ambientes muito bem decorados , confortáveis e bonitos. Os funcionários extremamente atenciosos e educados ! Especialmente o Edu, que foi super atencioso conosco em vários momentos em que precisamos. Como fazíamos 44 anos de casamento, nos deram um upgrade e tivemos a surpresa de receber em nosso quarto, num balde com gelo e duas taças , uma garrafa de espumante Salton geladinha, uma delicia ! O Hotel ainda tem transfer para o centro da cidade em horários pré-fixados. A organização deles é incrivel, limpeza , etc. Sem palavras para descrever o magnífico café da manhã colonial ! Tem até guloseimas sem lactose para quem não pode . Recomendo e não vejo a hora de voltar lá !

Dica de quarto: Nos andares mais altos a vista é mais ampla.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá, Cintia. Tudo bem? Muito obrigada por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco e que nos escolheu para comemorar uma data tão importante. Que bom que gostou do nosso atendimento, café da manhã, limpeza e do mimo de aniversário de casamento. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Publicada em 25 de abril de 2018

Muito obrigado aos recepcionistas e a toda equipe do alpestre, perfeita recepção e tratamento pela equipe. o hotel tem uma estrutura fantástica e tem uma lozalização privilegiada.recomendo muito a todos que buscam excelencia e qualidade em hospedagem.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá. Tudo bem? Agradecemos por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha tido uma hospedagem perfeita conosco. Que bom que gostou do nosso atendimento, estrutura e localização. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Publicada em 25 de abril de 2018

Gostamos muito do hotel, porém tiveram alguns pequenos detalhes que poderiam melhorar! Chegamos na quinta e tínhamos como cortesia desconto no restaurante do hotel e passeio de carro esporte, porém isso só nos foi oferecido sábado no fim da tarde, fomos embora no domingo. Os recepcionistas passaram algumas informações erradas para gente sobre restaurantes, dizendo que não tinha estacionamento quando tinha. Mas o hotel é muito bacana e ótimo para crianças!

Dica de quarto: Terceiro andar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá. Tudo bem? Muito obrigada por dispor de alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, pois é através da sua opinião que buscamos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos felizes que tenha gostado da estada conosco. Pedimos desculpas pelo ocorrido e já encaminhei o seu comentário para que o setor responsável possa verificar e dar atenção ao assunto. Esperamos lhe rever em breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

As acomodações maravilhosas , quarto limpíssimo, a cama te abraçava de tão confortável que era . Os funcionários todos sem exceção atenciosos, prestativos . Super recomendo para quem for passar a lua de mel ou até mesmo passar com a família , tem espaço para as crianças brincarem , muito bom .Eu sempre sem possível voltarei no Alpestre . O melhor hotel de Gramado .

Dica de quarto: Podem ir ... é maravilhoso !!!
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Olá, Evelyn. Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, pois ela é de extrema importância para buscarmos aprimorar os nossos serviços e produto. Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente estada conosco. Que bom que gostou da acomodação, limpeza, conforto da cama e atendimento. Esperamos que as lembranças do Alpestre sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!