Gramado
Buscar
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Passei minha lua de mel em Gramado e sem dúvida fiz a melhor escolha em questão de hospedagem. O hotel é todo novinho, estrutura aconchegante, perto de tudo! Café da manhã maravilhoso e funcionários muito atenciosos.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel fez eu e meu marido nos sentir em casa! Todos os funcionários são muito prestativos, atenciosos e educados!
Café da manhã muito bom, tem bastante opção também e tudo bem fresquinho!
O quarto tem um tamanho bom, chuveiro bom e a cama é maravilhosa.
Ponto bom do hotel que dá pra fazer tudo a pé aqui no centro! Vale a pena o conforto a comodidade.

Única observação: acho que por desatenção minha não perguntei antes sobre as tomadas e todas são 220V, poderiam colocar uma plaquinha. Mas nada que me faria dar uma pontuação boa para o hotel!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel novo com ótimas instalações, funcionários super atenciosos que estão sempre disponíveis pra ajudar. Café da manhã com muita variedade, muito bem servido! Boa localização fica um pouco mais longe do centro, mas da pra ir a pé até a Rua coberta e fica longe da muvuca.
Ótimo custo benefício!

Data da estadia: dezembro de 2019
hotelduenobili, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Due Nobili, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2019

Agradecemos por nos avaliar.
Ficamos felizes que ocorreu tudo bem durante sua hospedagem.
Foi uma satisfação recebê-los em nosso hotel.

Publicada em 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Na verdade, não só no atendimento mas na limpeza do quarto. Os atendentes da recepção são simplesmente fantásticos, tudo o que foi solicitado foi atendido na hora, não pediam prazo nenhum, além da educação deles que é fantástica. Olá quartos sempre muito bem limpos e cheirosos. O café da manhã, incrível, com muita variedade de frutas, alimentos salgados e alimentos doces. O quarto é pequeno e o hotel não tem opções de lazer, porém nada apaga todos os aspectos positivos do hotel, pelo contrário, os aspectos positivos superam em muito essas pequenas deficiências. Quando voltar a gramado, certamente será um hotel que vou procurar disponibilidade.

Data da estadia: dezembro de 2019

Obrigado por nos avaliar.
A proposta de nossos quartos é realmente um molde mais compacto, seguindo um perfil contemporâneo e bastante útil, sempre sendo recomendado para até 02 pessoas.
Não possuímos área de lazer, dispomos de sala business com 02 computadores a disposição e sala com TV junto a nossa recepção.
Nossa equipe está sempre a disposição para auxiliar no que for necessário.
Foi um prazer tê-los hospedados conosco.

Publicada em 9 de dezembro de 2019

O hotel é muito bom, ótima escolha para gramado. É novo e extremamente limpo. O quarto e banheiro eram pequenos, mas nada que atrapalhasse. O café da manhã é excepcional. Mesmo estando em um espaço não tão grande, a variedade e qualidade dos produtos são muito boas. Além disso, a equipe do hotel é muito atenciosa e simpática, atendendo com um sorriso qualquer solicitação. Também há pequenos mimos que fazem a experiência ser ainda melhor, como pedaços de bolo à disposição no hall de entrada à tarde e à noite e também jarra elétrica no quarto para se fazer um chá ou café. A localização também é boa, a 10 tranquilos minutos a pé da rua coberta, sendo que o caminho até lá também é prazeroso. Enfim, excelente experiência e ótimo custo-benefício.

Data da estadia: dezembro de 2019

Obrigado por nos avaliar.
Nosso café da manhã é servido das 7h até as 10h, podendo ainda ser antecipado para a partir das 6h, desde que solicitado no dia anterior, para assim podermos atender todos nossos hóspedes da forma mais confortável possível.
Transmitiremos sua mensagem a nossa equipe.
Foi um prazer tê-los hospedados conosco.