“Ótimo restaurante”
Avaliação sobre Gau Cozinha Ítalo Gaúcha

Gau Cozinha Ítalo Gaúcha
60 de 497 Restaurantes em Gramado
Publicada 2 de maio de 2021

Excelente atendimento, ótimas opções no cardápio com um preço muito justo. Voltaremos com certeza e indico para todos!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Esse restaurante Gau é maravilhoso, eu e minha esposa ficamos impressionados com atendimento, comida e preço justo. Parabéns ao Arthur e toda sua maravilhosa equipe !

Publicada 27 de abril de 2021

O prato individual é muito bem servido, pedi uma massa com carne e custou 58,00. O valor dos pratos individuais é sempre em torno desse valor.

Estava uma delícia e o atendimento foi excelente.

Publicada 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Que hambúrguer sensacional! Pedi um com gorgonzola, DIVINO! Atendimento nota 10! Atenciosos e muito competentes!

Publicada 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos sem referências e não nos arrependemos ( e até voltamos!) Comida farta e gostosa. Bom para petiscar e beber ou para almoçar. Tem varanda aberta. Vale a pena a escolha.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Gau Cozinha Ítalo Gaúcha, também viram

Já visitou Gau Cozinha Ítalo Gaúcha? Compartilhe suas experiências!