“Fondue Maravilhoso”
Avaliação sobre Italianinho

Italianinho
177 de 556 Restaurantes em Gramado
Publicada 1 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fui comer um delicioso Fondue. Maravilhoso. Principalmente o de chocolate branco, experiência única e muito diferente.

Data da visita: julho de 2021

Publicada 30 de junho de 2021

Fomos atraídos na porta e entramos pra comer o fondue por 49,90!
Na conta cobraram o serviço sobre o preço “original” do fondue de 108 reais!
Água a 10 reais e couvert artístico por uma música que mal ouvimos!

Pega turista total! Não vale NADA a pena

Publicada 27 de junho de 2021

Fomos atraídos pelo preço mais em conta que o restaurante oferecia em algumas comidas.
Valor das bebidas extremamente cara, uma água de 330 mL quase 10 reais. Absurdo.
Quando fomos pagar, tinha 3 bebidas a mais na nossa conta que dava um valor de 50 reais de diferença, cobraram couvert e quando nos recuamos a pagar os 10% porque o atendimento não foi lá esses coisas. O garçom do caixa nos disse que tínhamos que pagar porque era o salário eles. Oi? Orientem seus funcionários que não é o salário deles e sim opcional.
Clientes que não podem ser coagidos por causa do 10% no caixa. Não voltaremos mais.

Publicada 16 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Sequência de fondue ruim: o fondue de queijo estava impossível de comer, impossível! Acredito que tenham derretido queijo prato e muçarela com a adição de creme de leite para “dar liga”, impraticável e desrespeitoso. O fondue de carne na pedra tinha carnes aceitáveis, no entanto, o jeito de fazê-lo arruinou a experiência: salpicaram sal fino na pedra e a carne sem gordura grudava e ficava ressecada, enfim, a experiência foi tão ruim que causou até um desconforto familiar. Joguei quase 400 reais no lixo…

Publicada 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Bom restaurante. A água de 330ml a 9,00 é fora do habitual, bem cara. Vinhos comuns com preços altos também são ponto fraco. Fondue bom, atendimento bom.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Italianinho, também viram

Já visitou Italianinho? Compartilhe suas experiências!