“Comida maravilhosa”
Avaliação sobre Italianinho

Italianinho
176 de 551 Restaurantes em Gramado
Publicada 1 de junho de 2021

Utilizamos o Prime quando fomos neste restaurante e não tive nenhum problema, fomos muito bem atendidos. A comida é MARAVILHOSA. Dica para quem não quer errar: risoto quatro queijo e risoto quatro queijos com camarão. São perfeitos. Super recomendo.

Publicada 28 de maio de 2021

Já conhecia o restaurante, dessa vez voltei com a família toda. Que decepção. Fomos através de cupom (R$ 39,90 cada), na hora do pagamento lançaram como valor original R$ 108,00 para cada cupom para cobrar 10% em cima. O valor total deu bem acima se tivesse ido direto no restaurante. Bebidas com preço abusivo. Perderam clientes, nunca mais volto, falta de honestidade.

Publicada 26 de maio de 2021

Taxa serviço/couvert fora da realidade! E todas as mesas também questionaram vinhos adicionados na conta! Se não examinar a conta vai pagar por coisas que não consumiu! Não voltaremos
Desonestos

Publicada 23 de maio de 2021

Comida boa, porém, taxa de serviço / taxa de covert inadmissível, relatei para atendente que não gostaria de pagar e a mesma não gostou.

Publicada 22 de maio de 2021

comida é muito boa, mas os garçons deveriam ser mais preparados estávamos comendo e um dos garçons veio até nós e pediu se estávamos servidos e falamos que ainda não , passou uns 10 minutos e esse mesmo garçom veio novamente e tirou meu prato sendo que eu ainda estava com o garfo na boca, eu disse poxa se quer que vou embora é só falar, a comida estava ainda na garganta, não recomendo

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Italianinho, também viram

Já visitou Italianinho? Compartilhe suas experiências!