“Médio”
Avaliação sobre Italianinho

Italianinho
177 de 556 Restaurantes em Gramado
Publicada 23 de maio de 2021

Comida boa, porém, taxa de serviço / taxa de covert inadmissível, relatei para atendente que não gostaria de pagar e a mesma não gostou.

Publicada 22 de maio de 2021

comida é muito boa, mas os garçons deveriam ser mais preparados estávamos comendo e um dos garçons veio até nós e pediu se estávamos servidos e falamos que ainda não , passou uns 10 minutos e esse mesmo garçom veio novamente e tirou meu prato sendo que eu ainda estava com o garfo na boca, eu disse poxa se quer que vou embora é só falar, a comida estava ainda na garganta, não recomendo

Publicada 20 de maio de 2021

Atendimento nota 10 pelo Silvano e Renato, comida deliciosa...somente maravilhas a relatar,super indico!

Publicada 20 de maio de 2021

Vou resumir minha experiência. Fui abordado na tua com um mega desconto, no final 120 do prato, 9 da garrafinha de coca, 9 do músico cover barulhento sem graça, 7 do gelo e limão no copo de coca. Isso mesmo não dá pra acreditar que cobraram até o gelo e limão.
Muito caro por 3 pedaços de carne grelhada com arroz e batata frita.

Publicada 18 de maio de 2021

Péssimo atendimento , demora de mais de 45 min para servir um fondue . Funcionários muito mal preparados , além de um preço fora da realidade . Gramado tem lugares muito melhores que esse . Não recomendo .

• Custo

Os viajantes que viram Italianinho, também viram

Já visitou Italianinho? Compartilhe suas experiências!