“Nota 10”
Avaliação sobre Italianinho

Italianinho
177 de 555 Restaurantes em Gramado
Publicada 20 de maio de 2021

Atendimento nota 10 pelo Silvano e Renato, comida deliciosa...somente maravilhas a relatar,super indico!

Publicada 20 de maio de 2021

Vou resumir minha experiência. Fui abordado na tua com um mega desconto, no final 120 do prato, 9 da garrafinha de coca, 9 do músico cover barulhento sem graça, 7 do gelo e limão no copo de coca. Isso mesmo não dá pra acreditar que cobraram até o gelo e limão.
Muito caro por 3 pedaços de carne grelhada com arroz e batata frita.

Publicada 18 de maio de 2021

Péssimo atendimento , demora de mais de 45 min para servir um fondue . Funcionários muito mal preparados , além de um preço fora da realidade . Gramado tem lugares muito melhores que esse . Não recomendo .

• Custo
Publicada 16 de maio de 2021

Restaurante interno de uma galeria no centro de gramado. A experiência maravilhosa começa com a Hostess, que nos recebeu primorosamente e me conseguiu uma mesa privilegiada depois de uma viagem cansativa, se nao me engano o seu nome era Inês ou Isis... O prato estava divino e o ambiente do restaurante perfeitamente decorado, muito sofisticado. O gerente Renato é um amor de pessoa, excelente profissional e cumpre seu papel de lider de equipe, arriscaria dizer que é um lider nato. Na cozinha também só tenho elogios, optamos por uma massa a parmegiana e foi maravilhoso. O vinho indicado pelo garçom ornou bem com o prato.

Publicada 11 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Apesar do nome do restaurante, ITALIANINHO, só me decepcionei com a experiência toda. Começando pela entrada...

Pedimos as bruschettas de presunto Parma com pera. O pão, pra começar, não era Italiano. As bruschettas também não tinham molho de tomate... Nada. Era pão, presunto pera.

E o presunto não era Parma.

No prato principal, pedimos o molho carbonara. A travessa chegou com a pasta e o molho mornos. Não tava quente!

O carbonara tava BEEEEEM diferente do que pedimos normalmente em casas italianas boas.

Enfim! A ideia não é criticar, mesmo. A comida não tava RUIM, mas tava longe do que se espera de um restaurante italiano e pelo preço não valeu a pena.

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Italianinho, também viram

Já visitou Italianinho? Compartilhe suas experiências!