Publicada em 31 de dezembro de 2018

Realmente, o hotel é diferenciado. Espero que eles mantenham as tarifas, depois de tantos elogios rs Ficamos num quarto com varandinha de frente para a Borges. Tudo impecável, atendimento diferenciado. Percebe-se que toda a equipe do Hotel está bem orientada e preocupada em agradar o tempo todo. Foi difícil ir embora. Queremos voltar! Na nossa despedida, a Fabiana ainda nos presenteou com uma geleia de framboesa da região. Fazíamos aniversário de casamento e foi tudo perfeito. Muito obrigado a toda a equipe do Hotel Fioreze. Estadia inesquecível.

Dica de quarto: Os apartamentos de fundo com varanda em frente a Av. Borges de Medeiros (principal de Gramado).
Data da estadia: dezembro de 2018
Hotel Fioreze C, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Parabéns pelo aniversário de casamento! =)
Ficamos muito felizes que tenha aproveitado ao máximo a sua estadia em nosso Hotel!

Publicada em 30 de dezembro de 2018

Não existem palavras para descrever, tudo perfeito!!
Quarto confortável.
Café da manhã excelente!!
Funcionários super atenciosos, nos dando a sensação de estarmos em casa em um ambiente aconchegante e familiar.
Instalações novas e modernas.

Dica de quarto: Area central de Gramado, fica próximo de tudo.
Data da estadia: dezembro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes que tenhamos alcançado a sua expectativa durante a hospedagem =)

Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel parece ser bem novo, os funcionários são extremamente atenciosos, prestativos e educados, pra mim com certeza foi o ponto forte do hotel.

Além disso conta com uma sala fitness,
Uma sala para as crianças que meu filho adorou, uma “mini copa” para preparar coisas para as crianças e uma sala com computador.

O café da manhã foi outro ponto alto, completíssimo, com varias opções de frutas, sucos, iogurtes, pães e bolos, além dos profissionais que sempre lhe recebem muito bem.

Ficamos no quarto triplo deluxe em dois adultos e duas crianças, o espaço foi mais que o suficiente para nos, acho que a única coisa que poderia melhorar é o banheiro, senti falta de uma saboneteira e o chuveiro eh extremamente fraco, tinha hora que eu achava que nem estava caindo água.

Resumindo, o hotel no geral eh condizente com o preço cobrado, a localização é sem comentários, fica perto de tudo, a maioria das coisas fizemos a pé e os funcionários lhe recebem com muita atenção.

Recomendo a todos

Data da estadia: dezembro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação. Vamos repassar o seu feedback para o setor responsável e providenciar os ajustes necessários.
Ficamos felizes que vocês tenham aproveitado a sua estadia e esperamos reencontrá-los em breve =)

Publicada em 29 de dezembro de 2018

Tudo excelente. Funcionários prestativos e bem informados. Até o aroma do hotel faz a diferença na estadia. O quarto muito bem mobiliado é equipado. As camas muito confortáveis. Na entrada já estavam nos esperando e até com o berço do bebê no quarto. Um dos melhores hotéis que já fiquei hospedado.

Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento dos funcionários sempre com muita simpatia e prestatividade, quartos confortáveis e limpos, tudo novinho. Ficamos em dois quartos conjugados que ofereceu conforto e privacidade para nossa família. Ambiente muitíssimo agradável, café da manhã excelente, localização fantástica.Foi nossa segunda visita em Gramado e com certeza a melhor estadia. A escolha do hotel tornou nosso Natal especial,com música de bom gosto e papai Noel no café da manhã, que aumentou a magia do dia e a alegria das crianças e dos adultos.
O hotel contribuiu nesses 7 dias de hospedagem para aproveitarmos com conforto e com tudo pertinho toda a beleza e passeios em Gramado.

Data da estadia: dezembro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação! Esperamos vê-la em breve em nosso Hotel! =)