“Melhor escolha de Gramado”
Avaliação sobre NENI Café Bar Restaurante

NENI Café Bar Restaurante
17 de 510 Restaurantes em Gramado
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante!! Pratos maravilhosos e atendimento ótimo! Fomos duas vezes na mesma semana para confirmar a qualidade!!!

Data da visita: agosto de 2021
Marketing JPLP, Marketing do(a) NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá Lucas!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços <3

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com atendimento primoroso e o sabor dos pratos deliciosos

Fechei a noite com esse delicioso caldo de capeletti

Data da visita: agosto de 2021

Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-los novamente aqui no NENI, abraços <3

Publicada 10 de agosto de 2021

Fui até o restaurante na noite do dia 11/08 e estou impactada com o atendimento IMPECÁVEL pelos garçons Zé Roberto/ Anderson, e toda a equipe pela comida SENSACIONAL. Pedimos de entrada o Filé Italy + Filé Xadrez que é maravilhoso. Pedimos de prato principal risoto de filé + sopa de pão + outros pratos e tudo é impecável! Recomendo 1000x

Olá Stephanie!
Ficamos muito felizes com sua avaliação!
Nosso objetivo é que todos os nossos clientes saiam encantados da nossa casa.
Iremos transmitir seu elogio aos nossos queridos Zé e o Anderson!
Esperamos atendê-los novamente em breve!
Abraços!! ♥

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional, estavamos dando uma passadinha e adoramos o estabelecimento. Sem falar da comida que era muito saborosa!

Data da visita: maio de 2021

Olá!
Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação!
Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI!
Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços!

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar sensacional , atendimento maravilhoso feito pela atendente Luma , atendeu todas as nossas expectativas e com certeza retornaremos a este lugar tão acolhedor .
Obrigada por fazer deste dia , um dia tão especial.

Olá Tathys!
Ficamos muito felizes com sua avaliação!
Nosso objetivo é que todos os nossos clientes saiam encantados da nossa casa.
Iremos transmitir seu elogio ao nosso querido Luma.
Esperamos atendê-los novamente em breve!
Abraços!! ♥

Os viajantes que viram NENI Café Bar Restaurante, também viram

Já visitou NENI Café Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!