“Localização e ambiente muito bom.”
Avaliação sobre NENI Café Bar Restaurante

NENI Café Bar Restaurante
17 de 495 Restaurantes em Gramado
Publicada 4 de maio de 2021

Ambiente bom , voltado pra Rua Coberta. Pessoal atencioso . Cardápio bem variado , sobremesas ótimas.

Data da visita: abril de 2021
Marta, Marketing do(a) NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços <3

Publicada 4 de maio de 2021

Excelente comida, local, musica, atendimento. O Penne ao Gorgonzola é sensacional. Recomento imensamente.

Olá Andre!

Publicada 4 de maio de 2021

Simplesmente incrível! Parada obrigatória em Gramado. Apfelstrudel é uma sobremesa deliciosa, surpreendeu! Lugar romântico. O atendimento do garçom Zé Roberto tornou a experiência ainda mais mágica.

Olá Rafael!
Que demais saber que vocês viveram bons momentos conosco aqui no NENI! Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Publicada 4 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, energia boa e bebida gelada .
Atendente Victor super atencioso e simpático, recomendo muito!

Olá Franciele!

Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo ótimo. Atendimento e comida impecáveis. Recomendo que apreciem numa viagem de degustação de sabores e experiências.

Olá Carolina!

Os viajantes que viram NENI Café Bar Restaurante, também viram

Já visitou NENI Café Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!