“Almoço”
Avaliação sobre NENI Café Bar Restaurante

NENI Café Bar Restaurante
14 de 495 Restaurantes em Gramado
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida e atendimento (victor) excelente, qualidade nos ingredientes da comida de primeira qualidade.

Data da visita: maio de 2021
Marta, Marketing do(a) NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá Fred!
Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Publicada 4 de maio de 2021

Um ótimo prato, fomos muito bem atendidos pelo Victor. Tudo muito bom. Ótima localização. Chopp excelente

Olá Luiz!

Publicada 4 de maio de 2021

Comida excelente, com ótima qualidade e preço justo.
Atendente Victor foi muito prestativo em nosso almoço. Indico risoto de camarão, porção em tamanho ótimo.

Olá Camila!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços <3

Publicada 2 de maio de 2021

Ficamos satisfeitos com o ambiente, a comida estava excepcional, porém faltou um pouco de frescor no acompanhamento da entrada de linguiça, mas no geral estava incrível!!!!

Olá Amanda!
Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Nossa equipe fica muito feliz em saber que você gostou do nosso atendimento! Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2021

Muito gentis desde de as gurias que atendem na entrada. Emerson e Zé muito gentis na oferta dos chopps! Lugar com ótima música e muito acolhedor!

Olá Emanuela!

Os viajantes que viram NENI Café Bar Restaurante, também viram

Já visitou NENI Café Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!