“Lua de mel”
Avaliação sobre NENI Café Bar Restaurante

NENI Café Bar Restaurante
18 de 497 Restaurantes em Gramado
Publicada 2 de maio de 2021

Ficamos satisfeitos com o ambiente, a comida estava excepcional, porém faltou um pouco de frescor no acompanhamento da entrada de linguiça, mas no geral estava incrível!!!!

Data da visita: maio de 2021
Marta, Marketing do(a) NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá Amanda!
Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Nossa equipe fica muito feliz em saber que você gostou do nosso atendimento! Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2021

Muito gentis desde de as gurias que atendem na entrada. Emerson e Zé muito gentis na oferta dos chopps! Lugar com ótima música e muito acolhedor!

Olá Emanuela!
Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Publicada 2 de maio de 2021

Viemos pelo chopp gigante, tivemos um excelente atendimento dos meninos Emerson e Zé, que foram super gentis e atenciosos conosco.
Certamente na próxima viagem retornaremos para dizer um olá para eles e tomarmos um outro chopp bem gelado.

Olá 556ta_sg!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Almoço muito saboroso na Rua Coberta.
Pedimos um Filé Caracol para uma pessoa e dividimos (eu e meu marido), ficamos satisfeitos.
Chopp gelado e comida boa, combinação perfeita!

Olá Sil!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

pedimos entradas simples, não teve erro! Ponto muito positivo foi o atendimento do Émerson e Vitor, Nota 10!!!!!

Olá Mellocrvg98!

Os viajantes que viram NENI Café Bar Restaurante, também viram

Já visitou NENI Café Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!