“Melhor pizza!”
Avaliação sobre O’Pasta

O’Pasta
151 de 544 Restaurantes em Gramado

Pizza fininha e bem recheada. Melhor pizza que já comi. Lugar super agradável perto da rua coberta. Ótimo preço. Comemos a pizza de marguerita e calabresa. A moça da recepção foi muito atenciosa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Funcionários muito educados, principalmente a moça que nos atendeu (cujo nome infelizmente não me lembro). Ela mesma preparou o drink que pedi, um Aperol Spritz, e nos serviu o nhoque recheado, ambos sensacionais. O nhoque é o melhor que já comi na minha vida! Sem dúvidas recomendo a quem visitar o restaurante.
A localização é perfeita, na Avenida Borges de Medeiros. Sendo assim, ótimo local para almoçar antes de continuar o passeio pelo centro de Gramado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito das opções. Agradou a todos da família! Ambiente aconchegante, refeição saborosa. Valor justo.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Atendimento bom e funcionários atenciosos. A comida está muito gostosa e o restaurante limpo e agradável

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O nhoque estava muito bom, porção em servida.
Suco natural espremido na hora.
Vinhos com um preço um pouco acima do padrão. Poucas opções de cerveja.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou O’Pasta? Compartilhe suas experiências!