“Péssimo”
Avaliação sobre Aroma Café Colonial Gramado

Aroma Café Colonial Gramado
450 de 544 Restaurantes em Gramado

Sou do Paraná e vim com a minha família a passeio, e nunca tive uma experiência tão decepcionante em toda a minha vida! Além de não ser muito barato, não cumpre o que promete na descrição e nas fotos, e é um ambiente extremamente desagradável! Local sujo, tem cheiro de mofo, musica evangélica e em um volume alto e desnecessário, além de crianças chorando e gente falando alto de dentro da cozinha. Não tinha pizza e nem sobremesas, os pães eram retalhos e o pão francês estava amanhecido. Os bolos eram secos, a linguiça era nojenta, os frios não tinham gosto e o café era uma lástima. Pior experiência, não recomendo mesmo!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de junho de 2019

O lugar esta muito longe de ser um cafe colonial. Lugar sujo, muitooo sujo cheiro muito ruim, comida velha mal feita
Lugar cheio de moscas tanto vivas quanto mortas.. Nao recomendo. O lugar esta muito longe de ser padrao gramado. Para se ter uma noção nem consegui comer de tao sujo o lugar paguei e fui comer em outro lugar

Data da visita: junho de 2019
Publicada 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, ambiente agradável, café colonial bem servido, preço justo, Eu super recomendo.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 24 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção de Café Colonial em Gramado. Espaço amplo, bem servido, se necessário é reposto tudo o que precisar.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 19 de maio de 2019

Péssimo café colonial, decepcionante, bolos secos, pão velho, café requentado, música religiosa,inadequada ao ambiente.

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Aroma Café Colonial Gramado? Compartilhe suas experiências!