Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Pague em até 12x
Priceline
Hotels.comUS$ 129(12x)
TripadvisorUS$ 129(12x)
HurbUS$ 164
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Perfeito da recepção, com direito a espumante e suco de uva, à despedida, acompanhada por um mimo de boa viagem. Já é nossa 4. vez neste hotel e é sempre a melhor parte da viagem. Atendimento diferenciado e café da manhã maravilhoso! Incrível

Data da estadia: abril de 2022
Concierge Villa Bella Gramado, Proprietário do(a) Villa Bella Hotel & SPA Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2022

Olá Andréia, como vai ?
Agradecemos por dispor de um tempinho no seu dia para nos avaliar e por ter nos escolhido mais uma vez em sua vinda à Gramado.
Ficamos muito felizes que tenha passado bons momentos conosco e que tenha apreciado nosso atendimento.
Todos os dias, nos dedicamos ao máximo para proporcionar o que temos de melhor para nossos hóspedes!

Nós a aguardaremos ansiosamente em uma próxima oportunidade!

Publicada em 29 de março de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é fantástico!! Além de lindo, os quartos são super confortáveis, possuem SPA, piscinas e 3 jacuzzis com água quente maravilhosas, uma das jacuzzis em ambiente aberto virada para um vale, demais !! O bar Man leva os drinques pra você tomar enquanto relaxa na jacuzzi, o serviço do hotel é perfeito, ainda tem um restaurante lindooo e muito bom, a educação e simpatia dos funcionários são nota 10 e para o hotel nota 1.000, da para ficar hospedado aqui vários dias sem sair do hotel só curtindo as piscinas, sala de jogos, a cama que é muito boa, sem contar o café da manhã... showw!

Data da estadia: março de 2022
Concierge Villa Bella Gramado, Proprietário do(a) Villa Bella Hotel & SPA Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2022

Olá Daniela, como vai ?
Agradecemos por nos contar como foi sua experiência em nosso hotel e por ter nos escolhido em sua vinda à Gramado.
Amamos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha passado momentos incríveis conosco e que tenha apreciado nosso hotel e toda nossa estrutura, que foi planejada com muito carinho para que nossos hóspedes sintam-se em casa e aproveitem ao máximo.

Saiba que nossos hóspedes são o nosso maior patrimônio e que nos dedicamos muito para proporcionar a melhor experiência e conforto à todos.

Será um imenso prazer recebê-la novamente no Villa Bella!

Publicada em 19 de março de 2022 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia, todos do hotel muito educados, e atenciosos.
As acomodações são excelentes e o serviço de limpeza impecável, mediante ao uso de fadinhas
O bistrô também merece uma visita, a comida é ótima a um preço justo.

Olá, como vai ?
Agradecemos por dispor de um tempinho no seu dia para nos avaliar e por ter nos escolhido em sua vinda à Gramado.
Ficamos muito felizes que tenha apreciado nosso atendimento, nosso hotel e nosso bistrô com a incrível vista para o vale do Quilombo e pratos a la cartes deliciosos.
Esperamos que tenha aproveitado sua estada conosco da melhor maneira possível!
Nossos hóspedes são o nosso maior patrimônio!
Nos dedicamos muito para proporcionar a melhor experiência e conforto à todos.

Será um prazer recebê-lo (a) novamente no Villa Bella!

Publicada em 11 de março de 2022 via dispositivo móvel

O hotel Villa Bella é extremamente confortável e, como o próprio nome diz, belo!! A localização privilegiada com vista para um vale é ímpar.

Como a primeira impressão é a que fica, ao chegar o atendimento é impecável, nos ofereceram uma taça de espumante e para meu pequeno suco de uva integral da região. O staff é dedicado, cordial e muito prestativo.

Ficamos na suíte bromélias que possui uma hidromassagem de frente para a imensa janela perpendicular ao vale. O quarto tem cama de casal, mesa de trabalho, sofá-cama, ar condicionado split, calefação e é muito espaçoso. Um conforto só.

Como serviços o hotel oferece café da manhã incluso, tem piscina coberta aquecida para adultos e crianças e duas hidromassagens para muitas pessoas, uma no deck ao ar livre e outra interna. Há ainda amplos espaços para se trabalhar e jogar diferentes jogos de tabuleiro e cartas ou somente sentar para ler um livro ou até mesmo apenas relaxar. Como serviços pagos ainda há um SPA (que não tivemos tempo de usar) e um restaurante com vista para o belíssimo vale.

O hotel é ideal para todos os tipos de público, desde grandes famílias com muitos filhos, passando por casais românticos e até mesmo um passeio sozinho para curtir sua solitude em um dos confortáveis quartos.

Infelizmente, provavelmente devido à pandemia, a manutenção encontra-se prejudicada, a hidromassagem estava com alguns pequenos vazamentos, a fechadura da porta do quarto estava emperrando e as janelas estavam duras, travando e emperradas, mas nada que não possa ser resolvido com a volta do turismo em peso ao longo de 2022.

Olá Marcos, tudo bem ?
Amamos saber que tenha apreciado nossa vista maravilhosa para o vale do Quilombo e nossa suíte Bromélia com todo o seu charme e conforto.

Toda nossa estrutura foi planejada com muito carinho para que todos os nossos hóspedes desde os pequenos até os adultos possam aproveitar cada momento.

Todas as críticas construtivas nos servem para melhorarmos cada vez mais. Levaremos todos os pontos mencionados à nossa equipe de manutenção e ao nosso diretor.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel!

Publicada em 28 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel excelente, funcionários muito atenciosos, hotel com acessibilidade plena, café da manhã maravilhoso. Tudo perfeito. Nos sentimos em cada. A van com transporte ao centro de Gramado facilita muito, além se ser acessível para cadeirantes. Muita gratidão aos funcionários Natália e Wellington…

Dica de quarto: Vai sem medo. Ótimo custo benefício!
Data da estadia: fevereiro de 2022
Concierge Villa Bella Gramado, Proprietário do(a) Villa Bella Hotel & SPA Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2022

Prezado Moacyr, como vai ?
Agradecemos por nos contar como foi sua experiência conosco e por ter nos escolhido em sua vinda à Gramado.
Foi um prazer recebê-lo no Villa Bella!
Ficamos muito felizes que tenha apreciado nosso hotel, nosso café da manhã, nosso transporte e nosso atendimento.
Saiba que nossos hóspedes são muito importantes para nós!
Nosso maior objetivo é proporcionar a melhor experiência e conforto à todos.

Será um prazer recebê-lo novamente! Já estamos com saudades!