O hotel é maravilhoso, ficamos lá para o Natal Luz e realmente há "a magia do Natal" em todos os detalhes, eles pensaram em tudo com muito capricho e atenção.
A comida, os quartos, o atendimento, a limpeza e toda a infraestrutura do hotel é impecável!

Gostaria de ressaltar o que aconteceu comigo.
Infelizmente esqueci um brinco do quão tenho muito apreço, eu sabia exatamente aonde eu havia esquecido e apesar de ter notado falta logo quando cheguei em casa, na correria do dia-a-dia, eu só lembrei de ligar lá depois de uma semana. Tinha certeza que não conseguiria o brinco de volta e já o dava como perdido.
Demorou alguns dias para eu conseguir falar com o responsável e localizarem o meu brinco, mas sempre fui muito bem atendida e após mais alguns dias o brinco já estava aqui em São Paulo comigo.

Agradeço este gesto de honestidade do hotel e de todos os funcionários que me ajudaram a reaver meu brinco, infelizmente sabemos da triste realidade e acredito que se fosse em qualquer outro hotel, bem provavelmente eu nunca mais veria o meu brinco de volta!

MUITO OBRIGADA MESMO!

Dica de quarto: Vista maravilhosa!
Data da estadia: novembro de 2019
Villa Bella G, reservas do(a) Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Fernanda!
Nos faltam palavras para agradecer seu feedback.
Gramado é uma cidade charmosa, mas no Natal Luz ela se torna ainda mais encantadora. Somente vindo para sentir tal energia.
Ficamos muito felizes que tenha apreciado nosso atendimento, instalações e comodidades, priorizamos por um excelente e cordial atendimento aos nossos hóspedes.
O fato de termos conseguido localizar e lhe enviar seu brinco nos deixa muito contentes, pois ao ler seu comentário vemos que ele possui um valor inestimável para a senhora.
Será uma honra poder lhe receber novamente em nosso hotel.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso.
Conforto do quarto, a vista lindíssima do vale, que pode ser contemplada das areas comuns e elevador. Area das piscinas aquecidas e bar, café da manhã completo e muito saboroso, funcionários simpáticos e atenciosos sempre.
Só tenho lembranças boas para levar do hotel, é a segunda vez que ficamos hospedados, pretendo retornar logo.

Olá Sra. Simone!
Muito obrigado em dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos extremamente contentes em ler seus comentários sobre sua experiência em nosso hotel e saber que quando vem Gramado o Villa Bella é sua escolha.
A vista é realmente encantadora!
Nossa maior satisfação é de saber que proporcionamos durante sua estada momentos que lhe remetam a boas lembranças, pois trabalhamos sempre em busca de oferecer um serviço cordial aos nossos hóspedes.
Mais uma vez, obrigada.
Esperamos ansiosos por seu retorno.

Equipe Villa Bella.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento impecável, hotel maravilhoso, com uma vista muito linda. Excelente localização. Funcionários muito simpáticos e educados. Café da manhã ótimo. Recomendamos sem ressalvas alguma. Preço justo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Villa Bella G, reservas do(a) Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Hóspede!

Muito obrigado em dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.
Que alegria ler seus delicados comentários sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos orgulhosos em termos atendido suas expectativas durante sua estada conosco.
Um de nossos principais objetivos é proporcionar bons momentos aos nossos hóspdes.
Será uma honra lhe receber novamente em nosso hotel.

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Foi uma estadia maravilhosa. Atendimento impecável, capricho e muito amor em cada detalhe. Eles possuem ainda convênio com a UNIMED. Minha esposa passou mal e o médico veio até o nosso quarto. Foi incrível

Data da estadia: janeiro de 2020
Villa Bella G, Reservas do(a) Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Olá Sr. Renan!

Agradecemos seus delicados e generosos comentários sobre sua experiência em nosso Hotel.
Nossa maior preocupação é com o bem estar de nossos hóspedes. Por isso sempre estamos em busca do melhor atendimento.
Receber seu feedback nos motiva ainda mais a seguir buscando a excelência.
Considerem o Villa Bella sua casa em Gramado.
Esperamos vê-los em breve.
Equipe Villa Bella.

Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias hospedados num quarto simplesmente maravilhoso , com banheira com uma vista esplêndida ! Os funcionários do hotel muito atenciosos e educados ! Valeu cada centavo ! Voltaria com certeza . Restaurante do hotel com ótimos preços , a piscina aquecida maravilhosa tb

Olá prezado hóspedes!
Muito obrigado em dispor de seu tempo e carinho para descrever a sua experiência no Villa Bella.
Ficamos muito contentes com seu feedback. Pois é a satisfação de nossos hóspedes que nos motiva a sempre seguir em busca de um excelente atendimento.
A vista para o Vale do Quilombo é incomparável. Cada detalhe de nosso hotel foi pensado para proporcionar bons momentos ao nossos hóspedes.
Será uma honra recebê-los em nosso Hotel.