Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Sem palavras para descrever a receptividade, gentileza, educação e presteza. Todos os colaboradores são extremamente educados e gentis. Toda honra e mérito ao título de melhor hotel de Gramado, do Brasil e do mundo.

Fui em lua de mel e pretendo voltar o mais rápido possível

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Colline de France, Proprietário do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Prezado Hospede.

Foi um enorme prazer poder recebê-la em nosso hotel e proporcionar tal experiência.

Agradecemos por sua atenção e gentileza ao descrever sobre a estada no Colline de France.
Ficamos muito felizes em saber que os senhores apreciaram nossa arquitetura, gastronomia e serviços de nossa equipe.

Desejamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com charme incomparável e decoração impecável. Mas deixo registrado o elogio aos responsáveis pelo sucesso do Hotel, os atendentes, todos sem exceção. Estão de parabéns. Fomos muito bem atendidos. São simpáticos. Prestativos. Em tudo. Atendem com carinho.

Prezado Sr. Altair.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.

Receber uma avaliação como a sua, nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Equipe Hotel Colline de France

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Não foi reconhecido como o melhor do mundo no Trip Advisor à toa.
Recebemos o melhor atendimento da minha vida. Atenção genuína a cada detalhe e não só àqueles que normalmente chamariam a atenção. Para se ter uma ideia, até enrolar o carregador de celular que eu deixei jogado fizeram.
A decoração, para quem gosta de clássico, também é muito bem feita. Mimos de todas as formas possíveis fazem você se sentir da realeza.
É realmente incrível ver a coordenação e o engajamento e comprometimento com a excelência do hotel que cada membro da equipe tem. Parabéns a todos!!

Dica de quarto: Venha de carro. Não só pela localização do hotel, mas também porque cada ponto turístico de Gramado fica em um canto. O hotel tem um serviço de vallet excelente.
Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Colline de France, Proprietário do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Prezado Sr. Amir.

Nossa equipe agradece por todo carinho em suas palavras ao avaliar de maneira tão encantadora o nosso hotel e ressaltamos nosso imenso prazer ao ter tido a oportunidade de hospedá-lo. Todos os serviços prestados e detalhes presentes no Colline de France foram pensados para propor aos nossos hóspedes uma estada incrível e única.

Ficamos a sua inteira disposição, gratos pela atenção e consideração.
Aguardamos revê-lo em breve !

Equipe Colline de France

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

SENSACIONAL. Melhor hotel que já me hospedei ❤️✈️ Colline é uma experiência única, indico para todos os casais!!!! Tudo é perfeito e muito especial. Amamos cada detalhe queremos voltar em breve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prezado Sr. Leonardo.

Desejamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento oferecido muito bom, qualidade das suítes sensacional, serviço ofertado pelo hotel muito bom. Café da manhã é muito completo. Os funcionários tratam os hóspedes super bem, são todos muito gentis.
Indico de olhos fechados o hotel com toda certeza.

Prezado(a) Hóspede!

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Equipe Hotel Colline de France