FindHotel
Travelocity
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever o que é esse hotel. Fomos comemorar uma data especial de casal e foi tudo perfeito. Desde os preparativos até o momento das comemorações, foi tudo perfeito, todos os detalhes executados da forma que havia pensado. O hotel é um luxo só. Muito bem decorado, perfumado... um espetáculo. O ponto alto é o staff. Todos muito simpáticos, atenciosos.. sem igual. Difícil agora é ir à Gramado e ficar em outro hotel. Parabéns, nota 1000.

Data da estadia: maio de 2021
Hotel Colline de France, Proprietário do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Prezado Sr. Rafael.

Primeiramente agradecemos pela oportunidade de recebê-los, é com imensa satisfação que recebemos seus elogios, pois estamos trabalhando para que a cada hospedagem nossos hóspedes possam vivenciar a beleza da época do Império Francês em Gramado.

Esperamos recebê-los em breve.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional desde a pré reserva, com a atendente Eva, que foi super solicita quando precisamos alterar nossa reserva por conta das restrições. Ao chegarmos fomos muito bem recebidos por todos os funcionários, que nos receberam com espumante de boas vindas. O recepcionista Wilver nos recebeu com muita simpatia e nos deu todas as dicas sobre a cidade e passeios. A acomodação é impecável! A decoração é incrível, tudo pensado nos mínimos detalhes. Quarto extremamente limpo e confortável, com todo enxoval da Trussardi. Ao chegarmos no quarto fomos presenteados com um mimo lindo, espumante e docinhos deliciosos. O café da manhã é o melhor do mundo, nunca vi um café com tanto carinho nos detalhes. Estava tudo simplesmente maravilhoso. A academia do hotel também é muito bacana, super completa, organizada e extremamente limpa. Parabéns a toda a equipe pelo profissionalismo e por nos acolher tão bem. Voltaremos com certeza em uma nova oportunidade.

Prezada Hóspede!

Ficamos muito felizes em recebê-los aqui no Hotel Colline de France.

Cada detalhe foi pensado com muito carinho para que os senhores possam desfrutar de um ambiente incomparável.
Gostaríamos também de agradecer pelos elogios à nossa equipe.
Aguardaremos seu retorno em breve.

Equipe Colline de France

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível. Hotel sinônimo de luxo e glamour. Me senti da realeza. Atendimento impecável. Muitooo cheiroso. Super indico e voltarei com certeza. Se você quer se sentir um príncipe e uma princesa precisa conhecer o Colline de France.

Data da estadia: maio de 2021

Prezada Sra. Celiana.

Ficamos muito felizes por compartilharem sua experiência em nosso hotel.

Foi uma honra recebê-los e tornar a visita a Gramado uma grata surpresa.
Agradecemos pelas gentis palavras e pelos elogios a nossa equipe e a nossa estrutura.
Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Em todos os detalhes, desde atendimento e em tudo!
Lugar encantador!
Quarto incrível, cama boa, banheiro grande e confortável com todos os itens necessários inclusos.
Recepção maravilhosa, já queremos voltar!

Prezado(a) Hospede!

Obrigada por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho desde o check in até o check out para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Mais uma vez agradecemos pelas gentis palavras e esperamos revê-lo em breve!

Hotel Colline de France

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Não tenho palavras pra descrever esse hotel. É maravilhoso, perfeito em cada mínimo detalhe. A estrutura, o atendimento, a decoração, o cuidado, realmente tudo impressiona. Sempre tem um mimo a sua espera, da chegada até a saída. Parece um conto de fadas!!!
É uma experiência incrível que vale muito a pena. Voltaremos com toda certeza!!!

Prezada Hóspede.

Ficamos muito felizes por compartilharem sua experiência em nosso hotel.

Foi uma honra recebê-los e tornar a visita a Gramado uma grata surpresa.
Esperamos revê-los em breve.