Gramado
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

São tantos pontos positivos que tentarei enumerar cada um deles ...
Todos que nos atendem são maravilhosos ! Solícitos e com uma cordialidade e simpatia ímpar ! Tudo nos surpreende ! Os mimos desde a chegada até o checkout! O quarto aconchegante ! Amenities L’occitane , enxoval Trussardi , chá à noite com docinhos deliciosos ! Café da manhã delicioso com doces e salgados enfim completo ! Só mesmo se hospedando lá para vivenciar tudo isso ! E em breve terá uma piscina. Parabéns a todos voltarei sempre com certeza !

Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas C, Recepcionista do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado hóspede,

Ficamos lisonjeados com suas carinhosas palavras em seu comentário. Foi um prazer para nós termos tido a oportunidade de recebê-lo no Colline de France e proporcionarmos uma estada especial e satisfatória para o senhor. Agradecemos por todos os elogios mencionado e por todas as considerações.

Aguardamos a sua próxima visita à Gramado.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

A equipe de funcionários merece destaque! Super cordiais, simpáticos, educados, dispostos e ágeis em solucionar tudo. O visual do hotel é um encanto, tanto a fachada quanto o interior. Nossa acomodação estava perfeita, cama super confortável, tudo bastante limpo. Os mimos oferecidos nos fazem sentir queridos e acolhidos.

Dica de quarto: Suíte 406, a cama é king e tem banheira grande de hidromassagem.
Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas C, Recepcionista do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Mariana,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado em nos deixar seu comentário.
Os elogios serão repassados a nossa equipe.
Foi um privilégio tê-los conosco e iremos aguardar novas visitas.

Estamos à disposição.

Cordialmente;
Equipe Colline de France.

tudo perfeito, atendimento nota 1000 os funcionários são se uma atenção que nunca vi em lugar algum !!voltaria mil vezes o café da manhã então os mimos nos quartos ao chegar o perfume dos lençois ficaram em minha memória para sempre!!devem existir outros iguais mais melhor duvido muito!!

Dica de quarto: acho que todos são perfeitos

Prezada Sra. Andreia,

Ficamos muito felizes por compartilharem sua experiência em nosso hotel.
Foi uma honra recebê-los e tornar a visita a Gramado uma grata surpresa,agradecemos pelas gentis palavras e pelos elogios a nossa equipe e a nossa estrutura,esperamos revê-los em breve.

Equipe Hotel Colline de France

Hotel super charmoso, recepção calorosa, fomos recebidos com taças de espumante e suco de uva para meu filho, funcionários maravilhosos, limpeza impecável, café da manhã excepcional, muita variedade e requinte. Simplesmente mágico e encantador!!

Dica de quarto: Todos são simplesmente luxuosos!!

Prezada Sra. Karla,

É uma honra ler em sua avaliação que conseguimos superar às expectativas desde a sua chegada ao hotel até sua saída.

Nossa equipe prima pelo atendimento ágil, atenção, carinho e profissionalismo para podermos transformar a hospedagem de nossos queridos hóspedes no Colline em uma vivência inesquecível.

Agradecemos pela gentil avaliação e principalmente pela oportunidade de recebê-los em nosso hotel.

Aguardamos recebê-los em breve.

Equipe Colline de France

Além da decoração que encanta em todos os detalhes, os colaboradores são extremamente atenciosos e solícitos.Melhor atendimento que tivemos em hotel na nossa vida.Fomos comemorar 30 anos de casados e nos receberam com muito carinho.Gratidão por tudo.

Prezado hóspede,

Ficamos muito lisonjeados com suas palavras, com muita atenção aos detalhes e a toda a dedicação da nossa equipe para tornar a sua estada uma experiência memorável. Desde o chagada em nosso hotel, procuramos lhes receber com muita hospitalidade para que o encanto pelo Colline de France seja completo e único.

Agradecemos a sua atenção e desejamos revê-los em sua próxima visita à Gramado.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.