Os melhores hotéis são feitos pelas melhores pessoas, não têm como descrever de forma sucinta o sentimento de estar em um local que todos te tratam de forma honesta, simples e de extrema simpatia. Nossa família agradece a essa família tão espacial, do Hotel Colline de France, aos momentos inesquecíveis que vivemos em nossa estadia. Abraço a todos e parabéns pela excelência.

Dica de quarto: Todos são excelentes, escolha a vontade vai se surpreender de todas aa formas.
Data da estadia: julho de 2019
Reservas C, Recepcionista do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião e pela encantadora avaliação.
Ficamos lisonjeados com a delicadeza e atenção de seu comentário. Fazemos tudo com muito carinho à fim de proporcionar uma experiência diferenciada a família, por isso é de grande importância seu comentário e elogios, nos motivando ainda mais em dar continuidade no nosso trabalho com excelência.

Equipe Colline de France

Perfeição é a palavra...tudo impecável, desde a chegada no hotel até nosso check out. Hotel novo, com muitos detalhes de encher os olhos e linda decoração, me senti em um 5 estrelas na França de verdade!
O café da manhã é sensacional!! Doces maravilhosos no especial do dia.
Voltarei muitas vezes, com certeza!
Se querem fazer uma boa escolha podem agendar o Colline...

Dica de quarto: 312 Suíte Imperial

Prezado hóspede,

Desde já agradecemos a escolha dos senhores na vinda para o Colline de France, por manifestar uma avaliação repleta de belas palavras.
Ficamos felizes em saber que gostaram de nossa gastronomia e arquitetura de nosso hotel.
É muito importante saber que nos recomendam, afinal, nosso objetivo é proporcionar uma hospedagem inesquecível em Gramado.

Equipe Hotel Colline de France

Apenas a melhor experiência em Gramado! Tudo é perfeito, os quartos, o café, o atendimento e a equipe formam uma combinação impecável. Já estou com vontade de voltar e garanto que você não irá se arrepender!

Prezada Sra. Prislainy,

Recebemos a sua gentil avaliação com muito carinho e apreço.
Toda equipe do Colline de France agradece por seu comentário e por ter tido a oportunidade de hospedá-los em nosso hotel.
A opinião de nossos hóspedes é muito importante e ficamos lisonjeados por sermos o hotel que lhes proporcionou uma experiência tão especial e impecável.

Equipe Hotel Colline de France

maravilhoso, limpeza e cheiro bom nos quartos, alem de toda noite um mimo , cafe da manha excelente, simpatia dos funcionários... um hotel impecável em todos processos e detalhes...voltaria mil vezes em gramado e sempre neste belo hotel..

Prezado Sr. Ricardo,

Gostaríamos de agradecer pela sua gentil avaliação sobre nosso hotel.
Foi uma honra recebê-los e ficamos lisonjeados em saber que os senhores voltariam mil vezes!

Muito obrigada por todos os elogios e principalmente pela hospedagem no Colline de France.

Equipe Hotel Colline de France

O hotel me surpreendeu em todos os aspectos; do cuidado dos funcionários com tudo que precisamos durante a estadia, da limpeza, conforto e mimos que eles proporcionar o tempo todo. Uma experiência de momentos muito agradável.
O restaurante muito bons, quartos muito bem equipados

Data da estadia: julho de 2019
Reservas C, Recepcionista do(a) Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezada Sra. Rita,

Agradecemos por sua avaliação ao descrever com tanto carinho a experiência que a equipe e estrutura do Colline de France lhe ofereceram durante a sua visita à Gramado.
Ficamos lisonjeados com tamanha gentileza e somos gratos por termos tido a oportunidade de termos a sua companhia em nosso hotel.

Será uma honra recebê-los em breve!