“Noite alemã!”
Avaliação sobre Rasen Platz

Rasen Platz
173 de 511 Restaurantes em Gramado
Descrição: Cervejaria típica alemã em um dos principais pontos comerciais da cidade de Gramado/RS, a Rua Coberta. A atração gastronômica tem uma área de 2 mil metros quadrados e capacidade para atender 590 pessoas sentadas. O espaço serve cervejas da melhor cervejaria da região, a Rasen Bier, e conta com um cardápio elaborado por Eduardo Natalício, do porto-alegrense Bar Natalício.
Publicada 4 de maio de 2018

Uma gracinha... é a melhor definição do principal atrativo da Rasen Platz, a bandinha. Que delícia chegar e ouvi-los tocando, todos senhores de mais idade, muito animados. O chopp é muito bom e o atendimento satisfatório. Participamos da noite alemã, em uma sexta feira. O buffet muito caro (160,00 por pessoa) não nos atraiu, mas era possível pedir pratos individuais normalmente. Muita animação com disputa do chopp de metro, um atrativo à parte. Vale a visita.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Rasen Platz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Olá, Rogéria!

Agradecemos a sua avaliação.
Sobre o buffet ele é esse valor pois faz parte do Passaporte Platz que inclui comida e bebida liberada, além da participação na disputa de chopp com premiação.

Esperamos que em breve você nos visite novamente.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os preços são um pouco salgado, mais compreende-se que pode ser o local, achei que havia poucas opções de pratos, porém chopp muito bom.

Olá, Luiz!

Agradecemos a sua avaliação. Nosso cardápio foi todo planejamento com comidas tipicamente alemãs para proporcionar uma experiência completa para vocês. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Publicada 3 de maio de 2018

Ambiente super agradável e divertido. Música alemã para compor com a decoração maravilhosa e bem germânica. Comida deliciosa e atendimento especial, inclusive muito obrigada a Mari que nos atendeu com muito carinho.

Olá, Gilmara!

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que em breve você nos visite novamente.

Publicada 2 de maio de 2018

Tomamos chopp muito bem tirado e depois um apfelstrudel maravilhoso . Ambiente alegre mas a bandinha desafina .

Olá, Victorio!

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que em breve você nos visite novamente.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Rasen Platz é uma fraude. Frequentamos muitos restaurantes alemães, o que não da propriedade pra dizer que este usa produtos de baixa qualidade. Pedimos uma Schublig de entrada, a mesma foi entregue junto com o prato principal. A linguiça por sua vez estava passada do ponto (super cozida) e não era linguiça alemã, tratava-se de qualquer linguiça de porco comprada em qualquer mercadinho de esquina. A decepção não parou por aí, o prato principal (carne assada com molho de cerveja escura), foi entregue com aproximadamente 1/3 de gordura e pelanca solta, nos sentimos desrespeitado no restaurante, sem contar que foi entregue em 5 minutos após o pedido, estava fria, sem gosto e insossa. Resumindo, FUJAM DESTE RESTAURANTE, é cilada. Acabamos a noite procurando outro restaurante.

Olá, Ana!

Agradecemos a sua avaliação. Pedimos desculpas pela sua experiência, não é do nosso feitio acontecer algo assim. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Os viajantes que viram Rasen Platz, também viram

Já visitou Rasen Platz? Compartilhe suas experiências!