“Boa temática”
Avaliação sobre Rasen Platz

Rasen Platz
189 de 480 Restaurantes em Gramado
Descrição: Cervejaria típica alemã em um dos principais pontos comerciais da cidade de Gramado/RS, a Rua Coberta. A atração gastronômica tem uma área de 2 mil metros quadrados e capacidade para atender 590 pessoas sentadas. O espaço serve cervejas da melhor cervejaria da região, a Rasen Bier, e conta com um cardápio elaborado por Eduardo Natalício, do porto-alegrense Bar Natalício.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Os preços são um pouco salgado, mais compreende-se que pode ser o local, achei que havia poucas opções de pratos, porém chopp muito bom.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Rasen Platz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em hoje

Olá, Luiz!

Agradecemos a sua avaliação. Nosso cardápio foi todo planejamento com comidas tipicamente alemãs para proporcionar uma experiência completa para vocês. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Avaliou em 2 semanas atrás

Ambiente super agradável e divertido. Música alemã para compor com a decoração maravilhosa e bem germânica. Comida deliciosa e atendimento especial, inclusive muito obrigada a Mari que nos atendeu com muito carinho.

Olá, Gilmara!

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que em breve você nos visite novamente.

Avaliou em 2 semanas atrás

Tomamos chopp muito bem tirado e depois um apfelstrudel maravilhoso . Ambiente alegre mas a bandinha desafina .

Olá, Victorio!

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que em breve você nos visite novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante Rasen Platz é uma fraude. Frequentamos muitos restaurantes alemães, o que não da propriedade pra dizer que este usa produtos de baixa qualidade. Pedimos uma Schublig de entrada, a mesma foi entregue junto com o prato principal. A linguiça por sua vez estava passada do ponto (super cozida) e não era linguiça alemã, tratava-se de qualquer linguiça de porco comprada em qualquer mercadinho de esquina. A decepção não parou por aí, o prato principal (carne assada com molho de cerveja escura), foi entregue com aproximadamente 1/3 de gordura e pelanca solta, nos sentimos desrespeitado no restaurante, sem contar que foi entregue em 5 minutos após o pedido, estava fria, sem gosto e insossa. Resumindo, FUJAM DESTE RESTAURANTE, é cilada. Acabamos a noite procurando outro restaurante.

Olá, Ana!

Agradecemos a sua avaliação. Pedimos desculpas pela sua experiência, não é do nosso feitio acontecer algo assim. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Paramos para tomar um chopp porque fomos atraídos pela música do local. Uma banda de velhinhos vestidos a carater que toca música alemã, a idéia é legal, os garçons também vestidos com trage alemães. Mas falta educação e cordialidade nos garçons e garçonetes, o nosso garçom ficava muito distraído e mexendo no celular.Não comi nada mas os pratos são caríssimos e não pareciam gostosos, o chopp é bom mas muito caro também!! Na hora de pagar tinha uma fila enorme o lugar estava cheio e tinha apenas 1 caixa funcionando!

Olá, Ana!

Agradecemos a sua avaliação. Pedimos desculpas pela sua experiência, não é do nosso feitio tratarmos nossos clientes assim. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Grande abraço!

Já visitou Rasen Platz? Compartilhe suas experiências!