“tipico alemão”
Avaliação sobre Rasen Platz

Rasen Platz
173 de 511 Restaurantes em Gramado
Descrição: Cervejaria típica alemã em um dos principais pontos comerciais da cidade de Gramado/RS, a Rua Coberta. A atração gastronômica tem uma área de 2 mil metros quadrados e capacidade para atender 590 pessoas sentadas. O espaço serve cervejas da melhor cervejaria da região, a Rasen Bier, e conta com um cardápio elaborado por Eduardo Natalício, do porto-alegrense Bar Natalício.
Publicada 2 de maio de 2018

Tomamos chopp muito bem tirado e depois um apfelstrudel maravilhoso . Ambiente alegre mas a bandinha desafina .

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Rasen Platz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Olá, Victorio!

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que em breve você nos visite novamente.

Grande abraço!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Rasen Platz é uma fraude. Frequentamos muitos restaurantes alemães, o que não da propriedade pra dizer que este usa produtos de baixa qualidade. Pedimos uma Schublig de entrada, a mesma foi entregue junto com o prato principal. A linguiça por sua vez estava passada do ponto (super cozida) e não era linguiça alemã, tratava-se de qualquer linguiça de porco comprada em qualquer mercadinho de esquina. A decepção não parou por aí, o prato principal (carne assada com molho de cerveja escura), foi entregue com aproximadamente 1/3 de gordura e pelanca solta, nos sentimos desrespeitado no restaurante, sem contar que foi entregue em 5 minutos após o pedido, estava fria, sem gosto e insossa. Resumindo, FUJAM DESTE RESTAURANTE, é cilada. Acabamos a noite procurando outro restaurante.

Olá, Ana!

Agradecemos a sua avaliação. Pedimos desculpas pela sua experiência, não é do nosso feitio acontecer algo assim. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Paramos para tomar um chopp porque fomos atraídos pela música do local. Uma banda de velhinhos vestidos a carater que toca música alemã, a idéia é legal, os garçons também vestidos com trage alemães. Mas falta educação e cordialidade nos garçons e garçonetes, o nosso garçom ficava muito distraído e mexendo no celular.Não comi nada mas os pratos são caríssimos e não pareciam gostosos, o chopp é bom mas muito caro também!! Na hora de pagar tinha uma fila enorme o lugar estava cheio e tinha apenas 1 caixa funcionando!

Olá, Ana!

Agradecemos a sua avaliação. Pedimos desculpas pela sua experiência, não é do nosso feitio tratarmos nossos clientes assim. Estamos sempre focando na nossa melhoria contínua, esperamos que você retorne para nos visitar.

Grande abraço!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante típico alemão está localizado na Rua Coberta e possui uma área interna e outra externa, mas sob a cobertura da rua. Como estava calor optamos por sentar na área externa.
Os garçons foram muito simpáticos e prestativos.
O prato que pedimos foi o porco assado que estava excelente. A melhor pururuca que já comi, crocante e macia.
O joelho de porco e o filé de porco a milanesa também me chamaram a atenção. O preço é bem justo pelo tamanho e qualidade dos pratos, em torno de R$120,00 cada.
O chopp veio gelado e bem servido.
Recomendo conhecer esse restaurante.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Rasen Platz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá!

Ficamos muito felizes com a sua mensagem e esperamos que você nos visite mais vezes!

Abraços!

Publicada 28 de abril de 2018

O restaurante chama a atenção pelo tamanho e está em ótima localização. Porém, algumas coisas ainda precisam melhorar. Pedimos um petisco que chegou na mesa junto com o prato principal. As bebidas foram trazidas separadamente, de modo que parte dos integrantes da mesa tiveram de aguardar mais pelas bebidas. O atendimento até foi solícito e polido. A maior decepção foi o prato principal mesmo, um ensaio de Goulash, aguado e com pouquíssimo tempero. Alguém precisa avisar o cozinheiro que Goulash não é um simples picadinho de carne. Os acompanhamentos então eram risíveis. Um purê de babatas que parecia ter sido preparado na semana anterior e o chucrute servido em um potinho, como se fosse um molho. Gente! Prestem atenção, chucrute como acompanhamento é em quantidade razoável. Uma pena! Não recomendo.

Olá, Sabine!

Ficamos extremamente tristes em saber que você não teve a experiência que proporcionamos aos nossos clientes, não é do nosso feitio passar a vocês uma experiência assim. Prezamos pela qualidade e bom atendimento.

Esperamos que um dia você retorne e tenha uma experiência incrível aqui conosco.

Abraços!

Os viajantes que viram Rasen Platz, também viram

Já visitou Rasen Platz? Compartilhe suas experiências!